Gosto de Borracha!

Semana passada, tentando explicar algo para um irmão da Igreja, usei um exemplo de uma mangueira de jardim. Aquela que usamos para aguar as flores! Se aquela mangueira, ficar exposta ao sol durante o dia, quando a agua passar por ela, a água sairá com gosto de borracha (material do qual a mangueira é fabricada). Isso porque, o produto interno é facilmente influenciado pelas circunstancias externas. É como a Bíblia diz: "a boca fala, o que o coração está cheio"! 
Quando estamos carregando mágoas, receios, ódio, inveja ou até um sentimento de desprezo ou baixo astral ou até enfermidades... ISSO TUDO É NOTADO EM NOSSAS AÇÕES, ATITUDES E PALAVRASÉ impossível, alguém não deixar transparecer os seus sentimentos, com o passar do tempo! 
Eis o porque, nós como lideres, temos que sempre resguardar o nosso coração e os nossos sentimentos! Uma boa mensagem, por exemplo, pode ser completamente contaminada (estragada), se eu subir ao púlpito magoado com alguma coisa - aquela mágoa, vai aparecer em minhas palavras! 
Eu como Bispo, tenho que lidar com dezenas de coisas a cada dia... e a maioria das coisas que eu lido, são coisas desagradáveis! No final do dia, eu tenho que me certificar se o meu espirito está completamente limpo e puro (e isso nem sempre é fácil). 

Davi disse: cria em mim oh Deus, um coração puro e um espirito reto! 

Vamos lutar diariamente para que o nosso coração seja purificado de todo e qualquer sentimento mau! Sabe porque? por que esse sentimento mau que há em nós, acabará contaminando outras pessoas também! E isso não é bom... 

Pense nisso

RCL 

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário