Não podemos perder essa guerra!

Nessas ultimas semanas, tenho pregado muito sobre a importância, de embutir em nossos jovens, um amor pelas verdades Apostólicas que a tantos anos defendemos. Isso me preocupa, pois de certo modo, creio que falhamos nessa parte, e não sei se podemos reverter o efeito desse lapso.

Temos uma geração de Apostólicos, que nem sequer conhecem o "básico" do que cremos e pregamos! 

Se nós pudéssemos manter essa nova geração, em um lugar onde poderíamos proteger e nutrir e resguardar eles, não seria tão dramático. Meu medo, é que quando eles saírem ao "mundo" para enfrentar a vida, eles se depararão com afrontas, pressões, teorias, doutrinas que trarão confusão na mente deles (confusão por falta de convicção)! 

Nos dias em que vivemos, lamentavelmente não existe mais o certo ou errado - isso foi substituído por "minha opinião VS sua opinião" 


NO MUNDO DE HOJE O CERTEIRO, VIROU RELATIVO

Vamos analisar algumas coisas:
  • Drogas - é certo ou errado? A resposta politicamente correta é: isso é relativo! 
  • Roubar - é certo ou errado? A resposta politicamente correta é: isso é relativo!
  • Fraudar, honestidade, ética - tudo é relativo!

A grande marca da hora, é a sexualidade! Hoje em dia, isso perdeu a definição! Você é o que você quer ser, ou pensa ser, ou deseja ser! Tudo é relativo! 

MAS COM DEUS, NÃO EXISTE RELATIVISMO

E COM RELAÇÃO A SALVAÇÃO? E AS OUTRAS DOUTRINAS DA IGREJA? 
  • Batismo em nome de Jesus - não é relativo! É claro! Não depende de interpretações ou opiniões! Não é tanta faz tanto fez! 
  • Santidade - Isso não é variável! Não é "depende o que você entende por santidade"! Esse assunto é claro na palavra de Deus! 
  • Batismo com o Espirito Santo - Isso faz parte do plano de salvação! Se não nascer da agua e do ESPIRITO - não herdará o reino de Deus! 
  • A lista é grande e poderíamos ocupar muito espaço aqui! 
A grande pergunta é: a nova geração de Apostólicos, está pronta para defender essas doutrinas, diante de um mundo, sem convicção nenhuma? Um mundo que nem se quer sabe o que é certo e errado? Num mundo em que tudo é relativo? 

Não podemos perder essa guerra...  

Pense nisso
RCL

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário