Isso é ridiculo...

Não tem nada mais brega, mais chato, mais constrangedor, mais antiético, do que alguém usar uma rede social para atacar outra pessoa!

Defender uma ideia, expor um pensamento ou até uma opinião... todos tem esse direito! Mas mantenha as suas criticas focadas no assunto, na causa em pauta - Nunca, use de sutilezas para tentar indiretamente e ocultamente atacar alguém! (podemos atacar causas e discordar de assuntos... Mas nunca leve para o lado pessoal!). 

Esses dias, alguém me mostrou um status de alguém que dizia assim: "você achou que era o cara... e caiu do cavalo! Agora, quero ver o que você vai fazer"! Pera aí... isso é para quem? O que você está querendo dizer? Para quem você está direcionando essas palavras??? Você põe algo assim em rede aberta, querendo atacar UMA ÚNICA PESSOA??? Isso é ridículo, brega, chato e imoral! 

Eu não tenho WhatsApp... kkk, então eu faço uma analise como alguém "de fora"! Eu não tenho tempo e nem paciência para essas coisas! Aliás, ostentar, atacar e esnobar de outras pessoas... nada disso, faz parte de um caráter Cristão! 

Pense nisso
RCL

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário