ELE NÃO É O ''MESSIAS''

Quero hoje, abordar um tema pouco usual (aqui no Blog), mas de grande importância... Meu Blog não tem conotação politica, mas as vezes, podemos observar e aprender certas coisas, analisando cenários políticos e afins... 

Não sei se uso a palavra decepcionado ou não... Mas confesso, que estou bem apreensivo com o Governo do Presidente Bolsonaro. Não digo isso, com relação a pessoa dele, ou os planos e projetos que ele apresentou em campanha - mas na execução de suas propostas! 

Sim, eu sei que ainda é cedo... (são menos de 2 meses de governo), mas até agora, nada saiu do papel! E além disso, coisas estranhas estão acontecendo em Brasília, que não era para acontecer (em tão pouco tempo de governo). 

SABE O QUE É ISSO? é a dificuldade de executar as coisas - os desafios da implantação! De certo modo, é bom que todos vejam isso! Pois o Sr. "Messias", também encontra dificuldade de colocar em pratica certas coisas, mesmo tendo o poder da "caneta" em suas mãos! 


Criticar, falar, apresentar soluções, defender teses, mostrar erros, tudo isso é fácil! Difícil é resolver... 

O Presidente Bolsonaro, parece ainda estar em campanha... pois ele ainda está na fase de apresentar os erros!!!! E a solução, Sr. Presidente???? 

Eu falo com propriedade... falo do que sei... falo do entendo! Não é fácil liderar! Não é fácil ser o "comandante chefe", seja de uma nação, estado, família ou Igreja! É muito mais fácil criticar, e apontar os erros do que não é certo ou não é feito, do que executar as mudanças necessárias! 

Meu desejo, era de que todos lessem esse texto! Aliás, queria que todos entendessem como é difícil liderar! 

Muita gente colocou fé em Bolsonaro... inclusive eu! Hoje, NÃO vejo mais ele como um "Messias", e nem "salvador da pátria" - ele é um simples "ser humano", como todos nós, que sonha com coisas melhores, mas se depara com a dificuldade de mudar o que precisa ser mudado! 


É MAIS FACIL FALAR DO QUE FAZER... 

Pense nisso!
RCL

*** Ironicamente, o nome dele é Jair "Messias" Bolsonaro.

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário