A verdade sobre a verdade!

É comum um líder ouvir alguém dizer assim: me fale a verdade! Seja sincero comigo! Me corrija se necessário! 

Com o passar do tempo, eu descobri, de que isso nem sempre é verdade! No fim, poucos realmente querem ouvir a verdade! Poucos querem ser corrigidos ou advertidos. Até porque a verdade dói e ela expõe nossa realidade!

Aliás, eu vou além disso em dizer que a maioria das pessoas, conhecem a verdade sobre si mesmo (e não precisam que ninguém lhes fale a area em que precisam mudar)! É raro alguém ser revelado de algo pessoal que ainda não saiba! Ninguém conhece a gente, melhor que nós mesmos! 

Então, o que devemos dizer é: me ajude a mudar quem eu sou! Me ajude a dominar essa area da minha vida! Me ajude a ser uma pessoa melhor! 

Em síntese, o que me falta, não é a noção dos meus erros e fraquezas e sim a força necessária para mudar! 

Pense nisso!
RCL

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário