Não é um desabafo... é uma realidade!

A grande história de liderança e caráter na Biblia, é a vida de José! Enquanto estava no Egito, encarcerado, ele ajudou muitos alcançarem seus sonhos, enquanto ele próprio tinha sonhos não concretizados! 

Eu digo isso, pois um líder verdadeiro, ajuda, impulsiona, estimula muitos a buscarem seus ideais, e as vezes ele próprio, está cheio de frustrações por sonhos próprios não alcançados! 

Vamos ser sinceros, se chegamos onde chegamos, é porque alguém nos ajudou! Mas será que aquele que nos ajudou a chegar onde chegamos, conseguiu ele próprio chegar onde ele queria??? 

Eu já abri mão de muitos sonhos meus... em favor de sonhos alheios! Eu já deixei escapar oportunidades boas para mim, a fim  de ajudar alguém "captar" um tão esperado "momento" seu! Muitas portas já se abriram para mim (portas boas e lucrativas), mas eu neguei a oportunidade, pois sabia que isso iria frustrar ou atrasar o sonho de um outro alguém! 

Esse texto hoje não é um desabafo... é uma realidade! Essa história não é só minha, é de todos que de alguma maneira, colocam o plano de Deus e o amor ao próximo, em primeiro lugar em suas vidas! 

Que Deus possa recompensar todos os sonhadores "frustrados", e que um dia (nem que seja no céu), haja uma recompensa, para aqueles que abriram mão do que era seu, para ajudar alguém alheio!

Pense nisso
RCL

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário