Credenciais!

Você conhece a Sra. Katia da Silva Sastre? Pois é, ela foi a 7a Deputada Federal mais votada pelo Estado de São Paulo, com 264.013 votos! Ela é a policial militar que matou um bandido na porta da creche, quando pegava seu filho na escola no dia 12/05/18! Lembrou agora???

Minha pergunta é, o que credencia ela a ser uma Deputada Federal? Não conheço ela, não estou julgando ela... Mas fico na duvida, se ela foi eleita, simplesmente usando a "plataforma" desse fato ocorrido no dia 12 de Maio? Será que esse UM ato, credencia ela, a representar o Estado de São Paulo na Câmara dos Deputados em Brasilia? 

Esse tipo de coisa me perturba! Me perturba, pois estamos elevando pessoas sem as mínimas credenciais para atuar em areas cruciais ao bem estar da sociedade! 

Até na obra de Deus, somos instruídos a ter critérios ao escolher um Líder! O Apostolo Paulo, falou de que um "ministro" não pode ser neófito (novo na fé), e que ele tem que ser provado, e preparado, para liderar a obra de Deus (a lista é grande)! 


Seria como nós elevarmos alguém a Pastor, simplesmente porque deu uma boa saudação em um culto doméstico!!! As coisas não são tão fáceis assim! kkk 

A sociedade de um modo geral padece, por termos homens despreparados em lugares estratégicos! Em tempo de guerra, em tempo de crise... precisamos de uma liderança forte, que possui experiência, e que tenha o mínimo de credenciais para ocupar seus cargos! 

Pense nisso... 

RCL

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário