Uma facada no Conservadorismo

Essa semana, eu vi a primeira entrevista dada pelo candidato Jair Bolsonaro, depois da tentativa de homicĂ­dio que ele sofreu em MG! Nas cenas gravadas, ainda dentro do quarto do hospital, eu vi um homem fragilizado, fraco e com lagrimas nos olhos. Aos soluços, vi um homem machucado por dentro e por fora! 
Eu nĂŁo vou aqui, expor nem expressar minhas opiniões politicas ou nada assim! Por outro lado, vamos ser sinceros em admitir, que há mais em jogo do que apenas um cargo politico?!  

A mesma coisa, eu vi (tenho acompanhado por dias) a "briga" no Senado Americano para a nomeação do Juiz Brett Kavanaugh a uma cadeira na suprema corte dos Estados Unidos! Venho observando os senadores liberais dos EUA, destruindo o caráter de um dos MAIORES JUIZES CONSERVADORES DA AMERICA! Por fim, na sexta feira, ele veio diante do Senado, e com lagrimas tentou defender sua integridade, seu caráter e seus princĂ­pios (ele literalmente chorou por quase uma hora, diante dos Senadores debochando dele). 

VocĂŞ pode dizer o que quiser dizer, mas a verdade verdadeira, Ă© que o conservadorismo está sob ataque! 

PrincĂ­pios morais, Ă©tica, vida CristĂŁ, fĂ© em Deus, Ă© algo que a esquerda mundial odeia! 
Sabe qual foi a motivo que fez o Senado Americano destruir o caráter e o testemunho do Juiz Kavanaugh? É simples!!! É por que ele Ă© contra o aborto, contra a legalização das drogas, contra casamento de pessoas do mesmo sexo - RESUMINDO: Ele Ă© conservador! 

A mídia liberal do Brasil e do mundo, odeia alguém que zela pela família, por princípios básicos e bíblicos! As pessoas que participam desses movimentos contra Bolsonaro, contra Kavanaugh ou quem quer que seja conservador, são hippies, maconheiros, liberais, ateus, e esquerdopatas (exceto algumas raras exceções). É gente que odeia Deus, odeia Santidade, odeia vida reta e limpa! (e eu não estou aqui defendendo o Bolsonaro e nem Kavanaugh e nem dizendo que eles estão 100% certos em tudo - MAS EU AFIRMO O ATAQUE A ELES É MAIS DO QUE POLITICO)

Esse mesmo sentimento tem se levantado, contra Igrejas e MinistĂ©rios que pregam a verdade e defendem a integridade da BĂ­blia! Eu nĂŁo digo que o Sr. Adelino foi motivado por algum espirito satânico para esfaquear Bolsonaro... Mas eu digo sim, que o diabo quer esfaquear todo e qualquer pessoa que se levanta em defesa dos princĂ­pios que a BĂ­blia defende... 

Pense nisso!
RCL

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho trĂŞs filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário