Falsas primeiras impressões!

Eu sempre tive comigo, de que as primeiras impressões são as que permanecem! Por outro lado, isso é um tanto injusto, visto que nem sempre as primeiras impressões, retratam a realidade das coisas. 

Quantos de nós, já não nos enganamos, ao criar uma imagem precipitada de alguém ou alguma coisa? As vezes, porque num primeiro momento, algo não nos agradou, descartamos aquilo para sempre! Isso é muito injusto, pois essa atitude prejudica todos. 

Vou dar um exemplo! Por anos, tinha na minha cabeça, de que eu não gostava da Cidade de Uberaba MG. Sempre dizia a todos, de que Uberaba é uma cidade feia, suja e sem personalidade. Essa impressão, eu obtive, passando pela rodovia que corta a Cidade, e realmente aquela parte de Uberaba não é muito agradável! Esses dias, tive que entrar na Cidade de Uberaba e fiquei encantado! Que cidade linda! Ao contemplar a beleza do lugar, fiquei pensando em como fui bobo todos esses anos! 

Assim somos nós com muitas coisas! Aliás, mais e mais, estou começando a abrir minha mente, para conhecer melhor as pessoas, as coisas, e os lugares! Tenho descoberto que muita gente que eu havia excluído em minha mente (por uma falsa primeira impressão), são pessoas boas, sinceras e dignas de minha amizade! Quero ser mais mente aberta! Quero poder analisar as coisas, sem a pressa de uma primeira impressão! 

Jesus disse: conhecereis a verdade... e a verdade vos libertará! O segredo, está no conhecer as coisas! Muita gente descarta o evangelho, por causa de uma única experiência ruim! Quantas pessoas, já desistiram de buscar a Deus, por causa de UM culto ruim??? Que pena que somos assim! Isso nos logra de tanta coisa boa! 

Não deixe as falsas más impressões, roubarem você das belezas da vida!

Pense nisso
RCL

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário