Por mim... ou contra mim?

Esses dias eu ouvi alguém dizer: "as pessoas não são contra você... elas simplesmente são por elas mesmas"! Traduzindo: não é que as pessoas não gostam de você, ou não querem lhe ajudar, ou não querem investir em você - o fato é que a maioria das pessoas pensa somente em si próprias! 
Nessa vida, não espere que alguém vá gastar horas e horas, pensando em como eles podem lhe ajudar - isso elas já fazem pensando no seu próprio bem estar! Exceto alguns poucos, a maiora das pessoas tem suas próprias agendas e prioridades, e você não está incluído nelas! 
Não quero ser negativo com minhas palavras... Mas essa que é a grande verdade! Tirando talvez a Igreja (e mesmo assim não são todos), nesse mundo, nessa vida, pouca gente realmente vive preocupada com o seu próximo!  
POR ISSO, você tem que ser forte! Não fique esperando sua benção "cair do céu"! Não espere que alguém vai "bater" na porta de sua casa, e lhe entregar um cesto cheio de "soluções, bênçãos, vitórias e etc"! Essas coisas, você terá que conquistar por conta própria! 
O bom de tudo isso, é que se você lutar e se esforçar e tiver a ajuda de Deus... TUDO VAI DAR CERTO! Você e Deus, são um time completo! Levante a cabeça, não seja vitima do "sistema", não se abata pelo descaso do próximo... LUTE E TUDO VAI SE ENCAIXAR!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário