Meu Chamado = Minha Cidade

Por uma série de situações (que agora não vem ao caso), em 1999 eu e minha família (exceto a Leiliane, pois ela nasceu aqui), viemos de muda para Campinas, SP. Na época, eu estava orando para que Deus me encaminhasse ministerialmente para algum lugar que fosse de SUA vontade. Naquele tempo, "Campinas" para nós era uma incógnita! Pouco sabíamos sobre esse lugar... Nossa visão era apenas trabalhar para Jesus, onde fosse que ele nos mandasse! 
Resumindo a longa história, nos primeiros 10 anos, vivemos o maior fenômeno espiritual de nossas vidas! Nunca antes e nem depois, eu vi Deus operar como ele operou naqueles primeiros  tempos! Construímos dezenas de Igrejas, batizamos centenas de pessoas... sonhos e mais sonhos se tornaram realidade! Foi incrível! 
Confesso que por longos anos, minha atenção toda, estava em cima do meu "chamado" da minha "missão"! Por causa disso, eu pouco atentei a "Cidade de Campinas" (como Cidade ou um lugar para morar). HOJE, com o ritmo um pouco mais desacelerado, com as coisas fluindo mais naturalmente... EU OLHO e percebo que Deus foi perfeito até no lugar onde ele nos colocou! Digo isso, pois mesmo eu não sendo um Campineiro "nato", Campinas conquistou meu coração - Como cidade e como lugar de habitação
Campinas, é a minha "cara"! Não temos praias, não temos quase nenhum ponto turístico, não temos a melhor gastronomia, não temos vida cultural ativa - MAS MESMO ASSIM, Campinas é a minha cara! 
Campinas me conquistou pela mobilidade, pelo clima (exceto os tempos de chuva no final do ano), pelo povo, pela acessibilidade das coisas, pelo comercio, pela facilidade de resolver as coisas, pela conexão com o resto do Brasil e do mundo e etc! 
Eu mesmo não me imagino em outra Cidade, cumprindo outro "chamado"! Deus uniu meus gostos pessoais de vida, com meu chamado! Hoje, não tenho mais o pique dos primeiros anos (para isso Deus tem levantado novos talentos e novos obreiros)... Mas o meu amor pelo povo e pela obra de Deus cresce mais e mais a cada dia! Eu amo, a Região onde Deus me colocou! 
Em breve estarei recebendo o "titulo de Cidadão Campineiro"! Já recusei esse titulo 4 vezes nos últimos 6 anos (aliás, eu nem ainda sei se vou aceitar ou não)! De qualquer maneira, com "titulo" ou sem "titulo", sou grato a Deus por guiar minha vida e os meus pés! 
Sei que não terei outra vida para viver... por isso sou agradecido ao Senhor por ter me trazido aqui! Deus tem sido bom para mim!

Robert Cleveland Lambeth 

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário