JUSTIFICATIVA

Prezados Leitores:
Eu creio que vos devo uma explicação e uma justificativa, do porque tenho postado tão pouco nesses últimos dias! Na verdade, eu tenho muitas tarefas e compromissos como Pastor, Bispo Regional, Empreendedor, Pregador, Pai, esposo e ser humano (não necessariamente nessa ordem)! Para piorar, nos últimos 2 meses, minhas tarefas tem aumentado, com alguns trabalhos que venho fazendo fora de SP e do Brasil. MEU TEMPO ACABOU!
Eu sempre levei meu blog muito a sério! Inclusive se você olhar os arquivos de postagens antigas, verás que publiquei “muita coisa boa”! Eu nunca fui um “escritor” mas tenho que confessar que algumas das minhas melhores publicações estão aqui nesse BLOG para todos que quiserem ver! 
Eu até cogitei tirar o blog do ar! Não gosto de coisas pela metade… Mas como tenho muita coisa arquivada, decidi não mexer nele! Não estou aqui dizendo também que irei abandona-lo por completo! De época em época, irei publicar artigos, textos e etc! Mas provável não será na mesma frequência de antes!
Eu agradeço de coração a todo que durante esses anos todos me apoiaram… Sem seu acesso ao meu BLOG, ele não teria o porque existir! Nesses poucos anos de “BLOG", atingi várias marcas, que até me surpreenderam - e isso se deve a VOCÊ AMIGO LEITOR! 
Isso não é uma despedida! É apenas uma justificativa, pois do jeito que está mostra desleixo e desinteresse! 
Continuem a orar por mim, nessas minhas novas empreitadas! Que a vontade do Senhor se cumpra na minha vida!
Deus abençoe a todos nós!
Bispo Robert Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário