Podem me chamar de "Pagão" mas eu gosto do Natal

Podem me chamar de "Pagão" - MAS EU GOSTO DO NATAL! Digam o que quiserem, eu defendo o Natal e não vou parar!

  1. Não estou dizendo com isso, que acredito em "Papai Noel"! MAS EU GOSTO DO NATAL!
  2. Não sou fã de arvores enfeitadas! MAS EU GOSTO DO NATAL!
  3. Não tenho costume de dar presentes nessa época do ano! MAS EU GOSTO DO NATAL!
  4. Não sei o dia certo que Jesus nasceu (provável não foi 25/12) - MAS EU GOSTO DO NATAL!

Gosto, porque é um tempo alegre, de família, de amigos! É uma época do ano em que mais se fala em Jesus (apesar de que ainda é muito pouco)! É um tempo de Pensar e refletir, de amar e perdoar, de abraçar e chorar! EU GOSTO DO NATAL!

 

Com isso, quero desejar a todos os meus leitores, um feliz Natal! Que essa época do ano você possa aproveitar bem sua família e amigos! Seja feliz... descanse, ame e coma muita comida boa!

 

Feliz Natal


 

São os votos do Bispo Robert Lambeth 

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário