Cortaram meu Whatsapp!

Por causa de uma decisão judicial, o Whatsapp foi bloqueado por um período de 48 horas! Na verdade, a razão do porque o Whatsapp foi bloqueado nem está sendo discutido – a chiadeira é por conta do fato que não se pode mais usar esse aplicativo!

Resultado de imagem para foto do whatsapp

Quando em épocas passadas, uma coisa dessas iria ganhar espaço na mídia mundial, ocupando as manchetes dos principais jornais do mundo? Isso mostra o quanto nós ficamos dependentes dessas coisas! Nós nos tornamos seres virtuais, onde uma falha no sistema, coloca todo mundo em pânico!

Ontem mesmo ouvi alguém dizer: SE CORTAREM O FACEBOOK EU MORRO! E eu acredito… acredito que milhões de pessoas entrariam em depressão, se não pudessem estar conectados no Facebook ou em outras mídias sociais!

Não posso negar, de que essas tecnologias melhoraram em muito a nossa qualidade e agilidade na vida! Por outro lado, tenho saudades dos tempos onde tínhamos mais tempo para “pessoas verdadeiras”, e não andávamos como zumbis, olhando a tela iluminada de um celular!

Infelizmente, isso tudo veio para ficar! E por mais que a gente fala, adverte, alerta (sobre os perigos dessas mídias) e assim por diante, as pessoas continuam vidradas, como se o “espirito cativador” dessas tecnologias falassem mais alto!

Robert Cleveland Lambeth

*** Nem a justiça suportou a pressão popular! “EU QUERO MEU WHATSAPP DEVOLTA” – chorava o povão! O que era para ser um corte de 48 horas, durou menos de 14 horas!!!! kkkk

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário