Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

COMO MATAR UM PASTOR!

Nunca esqueça que o seu Pastor é ser humano! Ele é feito de carne e osso… assim como você é! Então, ele também tem sentimentos… ele também tem um coração… E ELE TAMBÉM MORRE!

Hoje quero dar 7 dicas de como MATAR O SEU PASTOR!! Para você que sempre sonhou em ver seu Pastor morto… eis a receita:

  1. TRABALHE CONTRA ELE: Tente o méximo, sempre dificultar tudo que ele fizer ou quiser fazer! Seja um atrapalho… seja uma pedra no caminho dele!
  2. CRITIQUE ELE EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE TIVERES: Sempre que tiver uma oportunidade, fale mal dele! Quando ele não estiver por perto, fale mal dele aos irmãos da Igreja!
  3. NUNCA ELOGIE ELE: Nada do que ele fizer, merece seu reconhecimento! Então NUNCA ELOGIE ELE! Ele não merece!
  4. NUNCA ORE POR ELE: Lembre-se, você quer matar ele,não é? Então não ore por ele… alie-se ao diabo, pois o diabo também quer matar ele!
  5. ATAQUE A FAMILIA DELE: Quer ferir um Pastor? Ataque a familia dele! Critique a esposa dele! Se ele tiver filhos… isole os filhos dele! Fale mal de toda a familia!
  6. FECHE A MÃO: Quando Deus tem abençoar com alguma coisa, nunca reparta com ele (assim morre ele, e VOCÊ TAMBÉM – KKKK)
  7. SEJA O “DO CONTRA”: Tudo que ele propor… FAÇA O OPOSTO!

 

Na verdade, isso tudo é ilusão!

VOCÊ NÃO CONSEGUE MATAR UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS! Por mais que você tente, ou machuque ele, o verdadeiro homem de Deus não desiste! Não digo que ele não sente dor… ou que ele não desanima de vez enquanto! MAS MORRER??? NUNCA!

AGORA SE VOCÊ QUISER ESTIMULAR O SEU PASTOR E FAZER ELE SER MUITO MAIS PRODUTIVO??? ENTÃO FAÇA EXATAMENTO O CONTRÁRIO DA RECEITA ACIMA!

Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário