UM PEQUENO PASSO QUE PODERÁ MUDAR SUA VIDA!

Grandes mudanças começam com pequenas atitudes! Uma palavra, um gesto, uma oração… NADA GRANDE OU COMPLICADO!

A razão que eu digo isso, é porque temos na cabeça a ideia de que tudo é sempre complicado, difícil e que exige muito de nósquando na verdade mudanças são mais simples do que se imagina!

  • PARA O FILHO PRODIGO – foi uma palavra: EU ME LEVANTAREI
  • BARTIMEU – UM GRITO
  • PARA A VIUVA DE SEREPTA – UM BOLO
  • ZAQUEU – UMA ARVORE
  • DAVI – UMA PEDRADA
  • JOSUÉ – UMAS VOLTINHAS (Jericó)

E assim por diante! Poderia mencionar muitas outras coisas… Mas acho que deu para captar!

Quem sabe a mudança na sua vida por começar com um simples gesto… algo como

  • ME PERDOE!
  • ME AJUDE!
  • EU TE AMO!
  • ME DÊ UMA CHANCE!
  • UMA ORAÇÃO!
  • UMA VIAGEM!
  • UM AMIGO

TUDO ESTÁ AO ALCANCE DE SUAS MÃOS!

Pense nessas simples palavras… Elas podem mudar a sua vida!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário