Eu mudei…

Nesses últimos anos, eu mudei! Ainda sou a mesma pessoa, e ainda tenho meus defeitos e falhas! Mas eu mudei…

Mudei no sentido de me preocupar menos com a opinião alheia! O que os outros pensam, fazem ou deixam de fazer! Mudei no sentido de “querer salvar o mundo” e acabar não salvando ninguém! Mudei na minha visão e nos meus métodos! Meu foco hoje, é simplesmente agradar a Deus e fazer aquilo que eu sinto ser a vontade DELE na minha vida!

Me lembro de anos atrás, correndo e me preocupando, querendo agradar a tudo e a todos e etc… e no fim, em muitos casos não cheguei a lugar nenhum. E na questão do agrado???? Bem, isso eu descobri ser impossível!

Não digo que hoje estou menos ativo, nem menos ocupado… a diferença é que hoje, estou mais FOCADO! Sei o que eu quero, sei onde quero chegar!

Fiz novos amigos, ouvi conselho de gente sabia, aprendi a ser mais guiado pelo Espirito Santo, aprendi a ler os livros certos, estar nos lugares certos… enfim, hoje sou diferente!

Se eu tivesse tido essa visão tempos atrás, creio que hoje estaria mais avançado. Mas Deus sabe de tudo! Estou convicto de que em tudo eu aprendi… em tudo eu melhorei, tudo me serviu de lição!

Hoje, quero me dar a Deus por completo! Estou em SUAS mãos SEM RESERVAS NENHUMA!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário