Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Thalles Roberto– a grande polêmica!

A grande polemica da hora são as declarações do Thalles Roberto!!!! Eu tenho que rir!!! Kkkkkkkk! Eu acho graça porque, o Thalles é fruto dessa cultura errada que se criou no meio do “movimento evangélico”! O combustível do orgulho do Thalles, é o próprio sistema que envolve ele!

Resultado de imagem para foto thalles roberto

Quem fez ele um ídolo? Quem coroou ele como rei do Louvor Gospel? Quem tietou e promoveu e adorou a ele??? Se o Thalles acha que é “acima da média” que canta “melhor que todo mundo”, é porque o povo convenceu ele disso!

Cantores cristãos, não precisam de fãs (podem ter admiradores, mas só Deus merece ser adorado)! Aliás, shows não combina bem com a ideia de Jesus Cristo! Na Igreja temos adoradores, levitas, gente sincera que quer adorar a Deus! Os cachês que esses cantores recebem para “adorar a Deus” é um absurdo! É esse mesmo dinheiro que infla o ego dele! É um circulo vicioso - O cantor ganha, o produtor ganha, o promotor ganha… SÓ PERDE O POVO DE DEUS!

O lugar do Thalles é no mundo mesmo! Lá ele terá fama, dinheiro, tietagem, seguranças e etc! Isso é se ele emplacar… pois ELE acha que é acima da média, mas eu pessoalmente não vejo nada de especial no talento dele! Eu digo que o lugar dele é no mundo, porque o coração dele já está lá!

O triste de tudo, é o fim de pessoas como ele! Usualmente, o padrão em casos assim é a perda da fama, empobrecimento, amargura e no fim a imoralidade – E COM ISSO PERDE-SE A FAMILIA!

Se o Thalles cair, quem derrubou ele foi a PRÓPRIA IGREJA QUE O PROMOVEU! Por isso eu digo que acho graça na atitude atual da Igreja - Porque o escândalo e os protestos??? Ele é o que vocês criaram!

Robert Cleveland Lambeth

*** A ultima de hoje é, PORQUE O THALLES ROBERTO NÃO FALOU DE JESUS NO PROGRAMA DO JÔ SOARES???

Posso rir um pouco? kkkkk!!!! A boca fala o que o coração está cheio… Povo evangélico, mas uma vez vocês foram enganados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário