EQUILIBRIO E CONSISTENCIA

Todos sabem das campanhas promovidas pelo “Pastor Silas Malafaia” contra a aprovação de leis que venham a prejudicar as Igrejas, em favor dos homossexuais! Isso é tão evidente e notório, que o Pastor Silas criou para si mesmo a imagem de homofóbico e extremista!

Por causa dos discursos dele contra certas leis e praticas, o Pastor Silas conquistou a simpatia e admiração de muitos! E até eu, concordo com “algumas” de suas teorias (algumas apenas)…

Por outro lado, vejo uma inconsistência muito grande nesse caso todo! Veja bem, ser moralista não é só atacar os “homossexuais”! Ninguém cria uma imagem de conservador, apenas defendendo UMA CAUSA!

O Pastor Silas sempre se apresenta como defensor da Família! E EU SOU DEFENSOR DA FAMILIA! Mas defender a Família não é só atacar a pratica homossexual!

A razão que eu digo isso, é que esse mesmo Pastor Silas, participou a pouco tempo, da cerimonia de casamento de uma cantora evangélica e de um politico famoso! Ambos evangélicos e nesse caso, os dois já tinham sido casados antes! A cantora evangélica era casada com um Pastor a mais de 20 anos…  o Político idem!

Quem defende a família, não apoia o divórcio! Quem apoia a família não tem como UNICA bandeira a perseguição ao homossexualismo! TEMOS QUE SER CONSISTENTES E COERENTES! Tem que haver equilíbrio!

O divorcio é tão danoso a família quanto o homossexualismo!

É por causa dessas inconsistências, que o Pr. Silas não é mais respeitados do que ele é! Seria como eu dizer que sou “conservador” e pregador de santidade, apenas porque prego contra a televisão – Mas sou liberal em todas as outras rédeas da Igrejas.

O MAIOR ELOGIO QUE UM PREGADOR POR RECEBER É: Ele é consistente e equilibrado! Nem demais para um lado, nem para o outro!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário