Isso não é um movimento… isso é uma afronta!

Eu sempre fui defensor dos direitos alheios! Eu sei que nem todo mundo pensa como eu, nem acredita nas mesmas coisas que eu… E por isso, sempre fui tolerante e sempre tentei conviver com as diferenças (não concordar).

Por exemplo o assunto da homossexualidade! Se alguém quer viver esse estilo de vida, é problema e escolha deles! E deve-se haver respeito por esse escolha, como também eles respeitarem a minha posição.

Sou democráticoacho que todos tem o direito de expor suas ideias e convicções… Mas sempre com respeito e limitações

Por exemplo, semana passada houve em São Paulo a marcha para Jesus! Milhares se reuniram para exaltar a Jesus! Ontem (domingo) foi na mesma avenida a marcha Gay, que também atraiu muita gente. Ótimo! Cada macaco no seu galho!

Todavia, o que foi notado, é que a marcha Gay não foi só para defender a causa deles… Não foi algo simples e sincero que pacificamente defendeu esse estilo de vida (que é o seu direito). Na verdade, o que vemos foi uma afronta, deboche, irreverencia e até baixarias!

Eu podia mostrar várias fotos, mas escolhi as menos escandalosas… São fotos que estão circulando na mídia… você pode procurar e ver por si próprio! Ao ver essas fotos, você vai entender o porque do conflito entre eles e nós! Você vai entender o porque esse estilo de vida é tão rejeitado pela sociedade! Porque não é um estilo de vida que respeita os outros… no fim o objetivo deles, é debochar de tudo e de todos… principalmente dos que servem a Deus e vivem uma vida normal como convém a natureza.

5f5422f10b0be92d84e67cd754a08f02cc10bc7732b3ecb9e8819fec336a8b415610ec0d2a313264e53ee50cf1c671fc6e48aaee89b6132dc01d64d019a0ad54

 

Note de que algumas dessas demonstrações foram feitas usando símbolos religiosos e na porta de Igrejas! Seria como se na marcha para Cristo, o povo evangélico tivesse ido a propósito na frente de uma boate gay e ter ficado na porta humilhando eles!

No fim, essas fotos explicam tudo… infelizmente, essa é a verdade!

Pense nisso!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário