ODEIO MAL AGRADECIDOS!

Se tem algo que revira o estomago de Deus, são os “mal-agradecidos”! Essas pessoas, acham que tudo que tem é por merecimento! NADA É DADIVA DE DEUS!

Essas pessoas nunca reconhecem nada que é feito para elas! São pessoas que sem a ajuda de outros e sem a graça de Deus eles não seriam NADA…. mas se acham grande coisa!

Essas pessoas não conseguem dizer:  muito obrigado! Puxa que legal isso que você fez! Nossa que presente lindo que você me deu! Obrigado por me ajudar em oração! Obrigado por pregar para mim! Obrigado por ser meu amigo! e assim por diante!

Até no eu escrever isso, e ficar pensando nessas pessoas, sinto ânsia de vomito! Pessoas orgulhosas, que gostam de ostentar, e arrotam vaidade e vivem elogiando a si mesmo! DEUS ME LIVRE DESSE ESPIRITO!

Se somos alguma coisa, se temos alguma coisa… TODA HONRA E GLÓRIA AO SENHOR JESUS!

A bíblia diz: EM TUDO DAI GRAÇAS… E PODEMOS ACRESCENTAR: E POR TUDO DAI GRAÇAS – POIS ESSA É A VONTADE DE DEUS!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário