Odeio “EU”

Sim, você leu certo! Eu Odeio EU! Não o EU bom, sadio, espiritual… Não o EU forte, coerente e fiel! Mas o EU – ruim e imperfeito!

Não quero passar uma má imagem de mim mesmo, mas quero ser sincero em dizer que nem tudo em mim é bom! Ao me olhar no espelho espiritual, vejo o quanto ainda preciso melhorar! Como sou limitado em algumas áreas! Como seria bom se conseguisse me dominar por completo, ter controle de todos os meus sentidos, pensamentos e atitudes!

Como o grande Apostolo Paulo eu digo:

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Romanos 7:18,19

Não estou falando de Pecado

Mas acho que todos nós temos áreas de nossa vida que queremos aperfeiçoar!

Eu queria ser um MELHOR

  • Evangelista
  • Pregador
  • Pai
  • Esposo
  • Cidadão

Quero aprender a…

  • Orar mais
  • Jejuar mais
  • Amar mais
  • Perdoar mais
  • Cooperar mais

Não quero ser limitado a fragilidade do meu corpo, limitado aos ponteiros do relógio, limitado ao meu espaço geográfico!

EU QUERO SER MELHOR.

Robert Cleveland Lambeth

acampamento pastores 046

AMANHÃ DIA 30 DE ABRIL EU E A MINHA QUERIDA ESPOSA COMPLETAMOS 22 ANOS DE CASADO. ELA TEM SIDO FIEL COMPANHEIRA, SEMPRE DO MEU LADO… ELA ME AJUDA E ME INSPIRA! EU SEI E NÃO TENHO DUVIDA, DE QUE SEM ELA, EU NÃO TERIA CONSEGUIDO CHEGAR ONDE CHEGUEI… EM TUDO ELA TEM SIDO MINHA MAIOR INCENTIVADORA! TE AMO ROSANGELA!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário