Odeio Chorões!

A palavra certa é hipocrisia, mas por ela ser pouco conhecida, usarei a palavra “chorão”. Eu odeio gente que vive chorando as mágoas, para ganhar simpatia dos outros, mas a realidade deles é outra bem diferente.

É como o Alexandre (nome fictício) que sempre “chora” quando me vê… dizendo que não tem dinheiro! Mas já é a 4a vez nos últimos 20 dias que vejo ele comendo em um restaurante chique!

Eu não tenho nada contra alguém comer em restaurante chique (todo mundo que pode deve comer em restaurantes bons)… Mas não vem chorar para mim, mentindo e sendo hipócrita, apresentando uma realidade e vivendo outra! Seria melhor você simplesmente ser sincero consigo mesmo e viver a verdadeira realidade!

É como o cara que nunca pode cooperar com nada, nunca pode ajudar ninguém, nunca tem condições de contribuir com a obra de Deus, aí aparece de carro novo! Isso é hipocrisia! Ou talvez, falta de prioridade!

Não podemos ter dois pesos e duas medidas… Se estamos no aperto, TUDO TEM QUE ESTAR APERTADO! Se estamos sem tempo para ir a Igreja, NÃO PODEMOS TER TEMPO PARA NADA, NEM PARA IR AO SHOPPING!

Se eu tenho eu tenho… se eu não tenho não tenho! Não quero viver chorando e me fazendo passar por algo que não sou! Não quero ser mesquinho com algumas coisas e esbanjador em outras…

Robert Cleveland Lambeth

*** Só expressando meus sentimentos!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário