ATENÇÃO POVO DE DEUS… CUIDADO!

Nesses meus 3 anos (OU MAIS) de blog, já escrevi muita coisa. Já recebi muitas criticas e até alguns elogios. Eu sempre procurei ser coerente e sempre tentei expressar meus sentimentos da maneira mais clara possível… MAS TEM ALGO QUE ANDA ME INCOMODANDO MUITO!

Não gosto muito de direcionar minhas palavras a pessoas especificas e de maneira publica (apesar de que já fiz muito isso), mas hoje não vou poupar minhas palavras… quero ser franco e aberto! Quero alertar o povo de Deus sobre um camarada que está fazendo um GRANDE DESFAVOR AO REINO DE DEUS, e esse cara é o Sr. Caio Fabio.

Esse camarada que na década passada, era o “Malafaia” de hoje, esse cidadão que já foi a voz evangélica mais ouvida no Brasil, esse que antes lotava estádios e arrematava multidões  - VIROU UM BICHO! Não vou falar da pessoa dele, pois não o conheço pessoalmente, mas quero prevenir o povo de Deus: CAIO FABIO NÃO É DE DEUS!

Por falta de espaço na mídia, depois dos vários escândalos, inclusive morais, ele achou um lugar na internet, montando um canal no You Tube. Num cenário macabro, cheio de folhagens em sua volta, e ao som de uma falsa cachoeira, ele é diariamente entrevistado por um certo cidadão de “brinquinho” na orelha, que confessa ter nojo de evangélico… o nome do programa é “Papo de Graça”.

Caio Fabio, com sua barba mal feita e cabelo escorrido, gasta se tempo escrachando os evangélicos, falando mal do povo de Deus e tirando sarro da Bíblia. Ele fala mal de todo mundo… aliás, o programa dele, deveria de ser censurado e proibido para menores de idade, pois o linguajar dele é chulo, e cheio de palavras torpes… É UMA VERGONHA!

O pior de tudo, é que ele como é um caído, agrega milhares de “caídos” pelo Brasil! O publico dele, é como ele – REPROBO! É um bando de gente que vive um vida de pecado, e agora tira “lasquinhas” contra todos que tentam viver uma vida ética!

CAIO FABIO é o perfeito exemplo do homem espiritualmente falido… É o perfeito exemplo, do homem que não teme mais a Deus e nem aos Homens!

Ele humilha tudo e todos… ele fala besteiras o tempo todo! É absolutamente ridículo! Eu fico com raiva e ao mesmo tempo com vergonha! O programa dele no You Tube, parece aqueles programas que aborda somente casos policiais e sensacionalistas. Os títulos dos programas dele, até assustam – ELE esculacha todo mundo!

Eu poderia aqui expor muita coisa… Mas não quero cometer o mesmo erro dele! Não quero baixar o nível. Também não quero criar curiosidade e fazer você ir lá no You Tube e ver ele… NÃO SE CONTAMINE! Eu evito ele o máximo, pois o espirito dele, é contagioso! É um espirito sujo e irreverente. Em um clipe que me mandaram dele, ele imita o falar em lingas com deboche, parece até estar endemoniado! É triste!

Finalizando, fiquei a pensar de como pode o homem chegar a um ponto tão baixo assim. Seria como eu, depois de ser o que sou, cair… e na minha queda, usar minha influencia e carisma para difamar aquilo que antes dizia ser santo! Eu virar um anti-Cristo, um anti- Santidade… Isso pode acontecer com  qualquer um!

Robert Cleveland Lambeth

OBS: talvez, muitos não entenderão a profundeza de minhas palavras, pois essa geração mais nova, nem conhece o Caio Fabio… e nem sabe a influencia politica e social que ele teve nesse País! Ele já andou com Presidentes, já foi comentarista religioso da Rede Globo, já foi um dos nomes religioso mais influentes do Brasil. Somente vendo quem ele era, você conseguirá entender o quão profundo ele caiu

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário