Só pensando… nada além disso!

 

EFEITO DA FALTA DE CHUVA

Semana passada choveu forte durante 2 dias aqui em Campinas. Foi o suficiente para alagar diversas partes de nossa Cidade. Como todos sabem, faz muitos meses que Campinas vive um período de estiagem! Sem chuvas, os bueiros e todo o sistema de drenagem da Cidade se encheu de lixo, mato e ratos. Quando vem a chuva, por menor que seja, acaba tudo transbordando.

Assim é a nossa Vida espiritual! Sem as chuvas do “Espirito Santo” sobre a nossa Vida, acabamos coletando muita coisa em nossa alma, mente e coração! Sentimentos e pensamentos que dificultam o fluir do Espirito de Deus em nossa vida! Tem muita gente não só com as veias entupidas de gordura… também estão cheias de ódio, raiva e rancor!

Essas coisas, só saem, quando há um fluir constante e diário do Espirito de nosso Deus! É importante se manter “lubrificado” com o Óleo do Espírito! Fora isso…a morte é certa!

***************************************************************

ANDERSON SILVA

Que ridículo a volta do “Spider Man”! Se era para voltar assim, que ficasse no anonimato, desfrutando da vida e do dinheiro acumulado!

Primeiro o orgulho dele o derruba por duas vezes. Agora, para lutar contra um novato (pois o Sr. Dana White não iria confiar o “herói dele” a um que soubesse lutar???), ele se entope de medicamentos proibidos… que fiasco! Que feio para ele! Ele pode dizer o que quiser, mas até a Rede Globo cortou o convenio que tinha com ele! Isso que a Globo nem é conservadora!

****************************************************************

Sra. Dilma Rousseff

Quem votou na Dilma (engraçado, mas agora não acho ninguém que tenha votado nela – kkk) é bom se levantar e defender sua “Presidenta”! Ela vai cair!!!!

Com os preços em alta, gasolina a uma preço ridículo, desemprego, alta nas tarifas de energia elétrica e assim por diante… é de se esperar que o povo vai reagir!

Não estou julgando quem votou nela! Só estou pensando cá comigo e dizendo quem votou nela, é bom ir a defesa, pois o povão vai tirar ela como tirou o Collor! Em todo o Brasil, está se organizando movimentos pró-impeachment!

Agora que o PMDB controla a Câmara dos Deputados, Senado e a Vice Presidência – você quer o que???? Logo a Dilma vai perder o cargo dela!

No fim, homem mais feliz nessa história toda é o Sr. Aécio Neves! Que por sinal, cresceu e ficou orgulhoso! Alguém já viu o ultimo visual dele (ridículo)? É o mal do PSDB – crescem um pouco, já ficam orgulhosos e acabam espantando seus eleitores!

***************************************************************

Benny Hinn

Essa semana que passou, um Pastor Batista me procurou querendo que eu cooperasse com um evento que eles terão na Igreja dele, agora no final desse mês. Ele me disse que o pregador seria o Pastor Benny Hinn! No começo achei que era falcatrua, mentira ou sei lá o que! O Benny Hinn pregando numa Igreja batista em Campinas??? Mas depois de ver o material que ele me trouxe, pude ver que realmente o Benny Hinn estará aqui em Campinas semana que vem!

Como pode o pregador das multidões, dos Estádios cheios, agora se conformar em pregar numa “ simples Igreja Batista”??? Que decadência??? Aliás, o Benny Hinn retrocedeu, pois ao olhar o itinerário dele, parece um evangelista iniciante! Ele começa em Porto Alegre, passa no interior de SC, PR, SP e PE… tudo isso em 4 dias e nenhum desses lugares á grande (como um estádio por exemplo?). Será que o “derrubador das pessoas” está em crise? Será que ele está tão baixo assim, que o que sobrou para ele são simples Igrejas para pregar????

Não estou julgando… só pensando!

*********************************************************************

Festa de 5 anos do LDF

Nesse ultimo final de semana, tive o privilégio de ter sido convidado a participar do Aniversário do LDF (Jovens Linha de Frente) em Curitiba no PR. Esse jovens, fazem parte da AIDB em Curitiba, Igreja do Pastor Gerson Alvear. Fui muito bem tratado e recebido! Obrigado irmã Fernanda Lourenço (Líder local do Jovens) e toda a sua equipe. Nesse encontro também tive o prazer de rever meu amigo Pastor Jefferson de Uberlândia MG. Que essa data se repita por muitos anos na vida desses nossos amigos e irmãos!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário