Quem tem razão????? AGORA É LEI!

O MINISTÉRIO PUBLICO PEDIU, A JUSTIÇA CONCEDEU E AGORA É LEI: todo trabalhador que atua ao ar livre, no Estado de São Paulo, terá que usar roupas especiais, bem como o uso de protetor solar de duas em duas horas. A partir de hoje, esse itens fazem parte do vestuário exigido pelos órgãos reguladores de Segurança do Trabalho.

Nas fotos acima você verá os exemplos dessas roupas! Note as mangas cumpridas! Notem os bonés, com proteção trazeira! As botinas, e até luvas e óculos protetores (que será implantado até outubro desse ano). O fato é que a Medicina provou que quanto mais “COBERTO” o corpo estiver, mais protegido ele estará – em todos os sentidos!

NO FIM, OS MÉDICOS ATESTARAM QUE:

  • Quanto mais coberto o corpo estiver, menos calor ele sentirá!
  • Quanto mais coberto o corpo estiver, menos provável pegar câncer de pele!
  • Quanto mais coberto o corpo estiver, menos desidratado, ele ficará!

Você já viu alguém trabalhando em construção civil, ou no conserto de autovias, limpeza publica e etc – DE MANGA CURTA OU DE SHORTS????

Será que as pessoas perguntam a esses trabalhadores, o mesmo que perguntam a mim, quando estou vestido com Apostólico? Quantas vezes, as pessoas me perguntam: o sr não está com calor com toda essa roupa???

A verdade, é que quem sente calor, é que anda pelado! Roupas, foram feitas para evitar o calor - E NÃO É EU QUE DIGO ISSO – É A MEDICINA, O MINISTÉRIO PUBLICO, A JUSTIÇA DO TRABALHO – E A BIBLIA (kkkkkk)!

Santidade nunca fez mal para ninguém! Cobrir e esconder o corpo, não só agrada a Deus, AGORA agrada as autoridades também (kkk)!

Com tudo isso, fica provado, de que a falta de roupas “Apostólicas” no guarda roupa da pessoa, não é um problema de “clima” e sim e espirito! Quem gosta de andar com pouca roupa, não deve culpar o sol e sim o coração!

Digo e assino em baixo!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário