Eu Preciso de um Inverno!

Sou uma pessoa de fácil adaptação! Exemplo disso, é que em 15 anos me sinto um Campineiro de nascença. Aqui agora é a minha terra e meu povo!

Mas não posso negar, de que ainda sinto falta de algumas coisas – PRINCIPALMENTE DO INVERNO!

Todo mundo precisa de um inverno! Um tempo de recolhimento, reflexão e recomposição.

Veja bem, todo motor tem que descansar um pouco (senão ele fundi). Toda a máquina tem que ser desligada de vez enquanto! Até a geladeira, as vezes tem que ser deligada para desgelar!

Assim também é o homem! Eu sei que o meu chamado exige de mim atenção e foco 24 horas por dia. Sei que um “Levita” não tem herança nem férias (conforme Levíticos), mas mesmo assim, a gente precisa de época em época desacelerar! Precisamos de um inverno!

No inverno…

  • A gente dorme melhor!
  • A digestão do alimento é melhor
  • As noites são mais longas e os dias mais curtos

INVERNO É UM TEMPO DE RECUPERAÇÃO!

Espiritualmente falando esse tempo seria um tempo de

  • Reflexão
  • Meditação
  • Leitura
  • Família
  • Saúde pessoal!

Espero que você não esteja pensando, de que a minha referencia ao Inverno, resume-se apenas a questão climática! O inverno literal, representa o “inverno emocional”! Eu sinto falta dos dois!

Robert Cleveland Lambeth

*** Eu poderia entrar em todas as questões técnicas ligadas ao Inverno -  A NATUREZA EM SI, TESTIFICA DA IMPORTANCIA DO INVERNO – ISSO É PROVADO PELA CIENCIA! De qualquer maneira, acho que deu para provar meu ponto!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário