A história se repete!

O que eu vou escrever hoje, não é novidade! Inclusive, eu já escrevi outros artigos dentro desse mesmo tema, nesse mesmo blog! Mas é algo pertinente e que vale a pena ser repetido (pois serve de lição para todos nós).

Já fazia uns 8 meses que não andava de avião dentro do Brasil. E agora nos últimos 10 dias, tenho usado esse meio de transporte 4 vezes, e em todas as viagens que fiz, usei a Azul Linhas Aéreas. Eu sempre gostei da Azul – pois os equipamentos eram novos, atendimento bom e voos pontuais.

Mas manter um padrão é MUITO COMPLICADO! Nas ultimas 3 vezes que viajei com eles nessa semana, notei um decréscimo muito grande em todos os sentidos! Fiquei muito chateado pelo mau atendimento que recebi! Fiquei decepcionado em ver aeronaves sujas e voos atrasados!

É como eu sempre digo: COMEÇAR BEM, É FACIL! NO COMEÇO TUDO É NOVIDADE… O desafio é a manutenção! Manter um padrão, manter um alto nível de qualidade! ISSO SIM É COMPLICADO!

Não vou dizer com isso, que não voarei mais com a Azul, ou de que ela não é uma boa empresa aérea! Só estou dizendo que essa pequena ilustração relata com clareza o que eu sempre estou dizendo! Ter dinheiro, estrutura, influencia… Nada disso garante qualidade e longevidade! Os grandes também caem… os grandes também fracassam!

Ter e ser uma empresa de qualidade, exige supervisão constante! Nada que é bom acontece por acaso… alguém tem que estar em cima! Atento, com as mãos na roda, fazendo tudo, para manter o padrão que agrada o cliente!

Na igreja o principio é o mesmo! Pastores preguiçosos, obreiros que não tem visão, membros que não pegam junto… tudo isso ajuda o fracasso!  Pode-se ter um grande templo, muito dinheiro… Mas ter qualidade, não provem dessas coisas! Qualidade é um estado de espirito!

É por isso, que eu trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana, 12 meses por ano… em prol da obra de Deus! E mesmo com tudo que a gente faz, ainda assim tem tantas áreas que precisamos melhorar!

Resumindo tudo… A LUTA NUNCA PARA! NUNCA SE PODE DIZER:CHEGAMOS AO TOPO – SEMPRE TEM ALGO A MAIS A SER CONQUISTADO!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário