UMAS E OUTRAS…

Hoje acordei cedo (madrugada) e fui ao hospital fazer alguns exames. Entre eles, o exame da “esteira” ou “ergométrico”. Como eu não faço exercícios físicos, confesso que quase morri… achei que meu coração iria saltar pela garganta.

Todavia, agora estou me sentido super bem!!! Leve e feliz!!! Também meu dia tem rendido bastante! Quem sabe isso não é um recado “divino” - Acordar de madrugada, exercitar e viver saudável??? Será??? Tudo isso seria bom… o problema, é que por causa das minhas tarefas na obra de Deus, dificilmente deito antes da meia noite… e quase não durmo, devido a cabeça cheia! Tenho que mudar meu ritmo de vida!!! Saúde só perde para as coisas espirituais em nossa vida!

**************************************************

Natal para Cristo: estamos ainda a 2 meses do grande culto de Missões desse ano! O bonito de tudo, é que já temos em caixa para essa oferta especial R$ 5,000.00 – OH GLÓRIA! Vamos esse ano, bater todos os recordes!!!

********************************************************

Tenho um relógio velho aqui no meu escritório que parou de funcionar. O engraçado, é que ontem eu olhei para ele (2:18), e nem notei que ele tinha parado!!! O irônico é que quando olhei para ele, era mais ou menos aquela hora do dia (por isso não notei nada de errado). Só hoje fui ver que ele não funciona mais!!!! Ai me lembrei daquela velha charge: UM RELÓGIO PARADO, ESTÁ CERTO SOMENTE DUAS VEZES AO DIA!

************************************************************

Mais e mais, tenho dado valor a palavra PAZ! Acho que não há outro estado de espirito, mais importante do que esse! Ter Paz com Deus e com os homens!

*************************************************************

E Agora??? Você vai votar em quem??? Nem vou entrar em questão politica, só digo uma coisa, se a Sra. Marina Silva, ficar em cima do muro, ele será eternamente taxada de hipócrita! Assim, como nós (os cidadãos), fomos advertidos a tomar uma postura e votar em alguém, ela também terá que tomar!!!

***********************************************************

Em casa agora temos uma cachorra!!! A principio rejeitei a ideia… Mas hoje (depois de 2 meses) vejo que o dizer é verdade: O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM! Nunca vi um animal ficar tão feliz quando eu chego em casa!!! Que pena que “alguns seres humanos” não agem igual a ela! Kkkkkk (e não me refiro e minha preciosa familia)!

************************************************************

Na sua opinião o que mais atrapalha o progresso da Igreja?

  • O diabo e seu anjos?
  • O homem e a complexidade da vida? Isso é um fator a ser considerado, pois muitos dos problemas na Igreja, são frutos e reflexos da vida em si! Pessoas que vertem para dentro da Igreja, os seus problemas pessoais e particulares.
  • A burocracia do mundo? Está tão difícil tocar a vida e a Igreja, legalmente e eticamente.

Sendo eu um Pastor e Líder, confesso que essa pergunta não tem uma resposta simples e fácil! Cada uma dessas opções são reais e validas!

*******************************************************************

Finalizando, me perguntaram esses dias no programa de rádio, quem foi um maior homem da Bíblia? Minha resposta foi: JESUS CRISTOele foi o homem perfeito! Como não era essa a resposta que eles queriam ouvir, me pressionaram a dizer quem foi (na minha opinião) o maior profeta ou apostolo e etc.?

Eu não respondi nome algum. Até porque eu acho muito injusto, comparar homem com homem, tempo com tempo, e missão com missão!

Na minha opinião, todos os “chamados” por Deus tiveram papeis de importância e relevância! Talvez, uns fizeram mais que outros (em termos de quantidade ou extensão), mas cada personagem teve a sua importância no decorrer dos tempos! E se o “pequeno profeta” falhar? Não afeta o plano maior? Então, o seu papel é MUITO IMPORTANTE!

Seria como EU me comparar com algum homem de Deus na Bahia – por exemplo! Como posso eu em SP, me comparar com alguém da Bahia? Quem está trabalhando para Deus na Bahia é tão importante quanto eu aqui em Campinas! Ou eu me comparar com meu Pai, por exemplo, que viveu em outra época e outra realidades? Essa vida é um quebra cabeças, e se faltar uma peça, o quadro será incompleto!

Cada lugar é um lugar… cada realidade é uma realidade!!! Não podemos nos comparar uns com os outros!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário