Holiness Conference 2014

Creio que deu para notar que eu não estava em casa esses dias, devido a ausencia de postagens. Eu tinha sido convidado a pregar no Holiness Conference 2014, relizado na Cidade de Junction City KS. Essa é a minha terceira vez a pregar nessa conferencia.

Essa Igreja é pastoreada pelo Rev. Nathan Dudley (bispo geral do Estado de Kansas). Eu tinha planos de tirar várias fotos, mas eles não deixam tirar fotos no culto.

Esse evento foi prestigiado por mais de 60 pastores, e no ultimo culto, tinha quase 2000 pessoas presentes. Eu fui o pregador final na sexta feira.

Essa Igreja foi fundada pelo legendário Bispo E. Westberg. Ele morrer a quase 15 anos atrás.  Essa é uma das maiores Igrejas dos Estados Unidos.

Nessa conferencia estavam presentes:

  • Rev. D.C. Moody – que é o ancião geral da Igreja.
  • Rev. Gary Howard – Profeta e Diretor geral dum dos maiores seminários para novos Pastores.
  • Rev. Tom Johnson
  • Rev. Wayne Lawhorn
  • Bispo R. Melindez – Missionário para o Panamá

Esses são o lideres maiores da Igreja. Fora eles, tinha mais 7 pregadores, e quase 50 Pastores. Foi tremendo.

No culto de domingo a noite, a oração foi até mais tarde… ai o Bispo me permitiu tirar umas fotos… esse homem orando, era a primeira vez numa Igreja Apostólica. Ele é um dos grandes traficantes da cidade.

IMG_3400FullSizeRenderFullSizeRenderFullSizeRenderIMG_3406

FullSizeRenderIMG_3400FullSizeRenderFullSizeRender

FullSizeRenderIMG_3410FullSizeRenderFullSizeRender

FullSizeRenderFullSizeRenderFullSizeRender

IMG_1099

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário