Todo mundo focado na sua “tribo”!

Lucas 5:27  Depois disso, Jesus saiu e, vendo um publicano (cobrador de impostos) chamado Levi (ou Mateus), sentado na coletoria, disse-lhe: Segue-me. Este, deixando tudo, levantou-se e o seguiu. Deu-lhe então Levi (Mateus) um grande banquete em sua casa; havia ali grande número de publicanos (cobradores de impostos) estavam com eles à mesa…

Essa passagem, nos mostra o momento em que Mateus foi chamado por Jesus para ser um dos seus discípulos. Mateus era um cobrador de impostos quando Jesus o convocou!

Logo depois de aceitar o chamado de Jesus, a alegria tomou conta do coração desse publicano, e ele decidiu dar uma festa e convidar Jesus para ser o palestrante!!!

A casa de Mateus encheu… tinha muita gente!

Mas o interessante, é que quando Mateus organizou a festa, ele convidou justamente o povo da “sua tribo”! Ele convidou, exatamente as pessoas com quem ele andava, pessoas que eram como ele era!

Isso é um principio que pode e deve ser aplicado nos nossos dias.

  • Quem era você antes de conhecer Jesus?
  • Com quem você andava?
  • Qual era a sua tribo?

São exatamente essas pessoas que você deve se esforçar para alcançar! Junte a sua tribo (ou ex-tribo) e chame a Jesus para a festa!!! Com certeza, será uma grande benção!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário