O dia 05 está chegando…

Resultado de imagem para foto de urna eletronica

Pois é, o dia 05 está chegando! Você já escolheu seus candidatos? Espero que sim… Faz tempo que não se vê uma disputa tão acirrada no Brasil como esse ano.

Algumas dicas pessoais para essas eleições:

  • Não anule seu voto! Votar em branco não é uma forma valida de protestar! Protesto se faz, votando no melhor candidato. Aliás, votos brancos e nulos, só ajudam a eleger os candidatos ruins!
  • Você é livre para votar em quem quiser! Por isso, pesquise, estude cada candidato… veja quais são suas propostas, planos e projetos! Vote consciente… Mesmo que o seu candidato, não seja o mais popular, ou o mais comentado… se você achar que as propostas dele, representam seus interesses, vote nele!
  • Não se deixe levar pela mídia ou pelas “pesquisas”… não seja manipulado! Não seja uma “Maria vai com as outras”… tenha convicção do seu voto! Ele faz a diferença!

Não sou muito de escrever sobre politica… apesar de gostar muito desse tema. Não escrevo mais, pois meu blog não tem esse objetivo. A razão que hoje estou escrevendo sobre isso, é porque temos uma grande responsabilidade esse ano! É preciso mudar… mudar para melhor! E você faz parte desse processo.

Chega de corrupção… chega de roubalheira! Não entendo como podem alguns cristãos, não ficarem revoltados com tudo que anda acontecendo em Brasília. Não podemos permitir que isso continue!

Eu ainda não escolhi meu candidato majoritário (só em quem eu NÃO VOU VOTAR). Como muitos brasileiros, estou em duvida! O ruim tem que sair… Mas quem vai substitui-lo? Não podemos votar em alguém apenas por ser “evangélico”! Presidente tem que ter experiência! Tem que ter currículo! Tem que saber administrar… e é isso que falta, no meu ver! A presidenta atual, já mostrou o que a inexperiência em administrar pode fazer!

Na minha opinião, ser presidente é uma escala… começa-se como vereador, deputado estadual, federal, governador… e por fim – PRESIDENTE! Só assim se pode administrar com o conhecimento da máquina!

Então está aí… vamos acordar, pesquisar, estudar e por fim, votar! Se as coisas não mudarem, pelo menos estaremos com a consciência limpa, por ter feito a nossa parte.

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário