Lutas interiores…

Sem duvidas, essa semana ficará gravada em nossas memórias pelas diversas tragédias ocorridas. No meu lado pessoal, o acidente de minha filha… e no geral a morte trágica do Eduardo Campos e Robin Willians.

Eu podia falta muito sobre tudo isso… Mas quero falar um pouco sobre esse ator famoso que acabou tirando a própria vida essa semana.

Robin Willians era um conhecido comediante. Nunca vi nenhum filme dele (obvio), mas a face dele não é estranha – acho que todo mundo já tinha visto ele (aliás, até a “cara” dele é simpática e engraçada)!

O triste de tudo, é que esse homem rico, famoso e poderoso no mundo do entretenimento, sofria de depressão profunda. Como pode um homem que fez tanta gente sorrir, estar vivendo uma vida tão triste???

Isso me fez lembrar da história do palhaço que foi ao medico se consultar e após vários exames o medico disse que ele nada tinha! A sugestão do medico foi: você não tem nada… o que falta é sorrir, se divertir. Vá num circo aqui na cidade e lá tem um palhaço muito engraçado… vá lá e ele te fará sorrir! A RESPOSTA DO PACIENTE FOI: EU SOU O PALHAÇO!

É muito comum, pessoas terem lutas internas e não transparecerem. Pessoas que fazem os outros sorrir, mas choram por dentro. Nós ficaria surpreso se soubesse a realidade interna das pessoas que nos rodeiam!

É como pregadores, que pregam aos outros, ajudam os outros… com palavras positivas, cheias de fé e de animo… mas todos os dias, lutam contra seus próprios males. Pessoas que oram pelos outros, mas não tem ninguém que ore por eles!

Quem sabe você é um desses… que por trás do sorriso existe um coração quebrado! Não lute sozinho… procure ajuda! É fácil julgar o Robin Willians, mas só Deus sabe o que se passava na cabeça dele. DEUS PODE AJUDAR.

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário