Realidade atual!!!

É importante ler as escrituras a seguir…

Jer 5:30  Coisa espantosa e horrenda tem-se feito na terra: os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio do engano;  e o meu povo assim o deseja e assim o quer…

Aqui Deus está expondo a realidade de Israel, e essa realidade não é diferente da realidade dos dias atuais.

Deus diz: os profetas profetizam falsamente e os sacerdotes dominam por meio do engano.

Desde muito tempo, Deus tem uma queixa contra o Ministério falso! Deus odeia, gente que usa o nome DELE para promover a mentira, o erro e o engano! Deus odeia, falsos pastores e mestres…

Se tiveres duvidas sobre isso, leia a Bíblia! Do velho ao novo testamento, Deus vem apontando esses erros e amaldiçoando essas pessoas!

Pastor safado, mentiroso, que lidera o povo de Deus com interesse próprio, que distorce a palavra de Deus para se auto beneficiar… Deus tem ódio disso!!!

MAS O TRISTE DA HISTÓRIA NÃO É ISSO…

Até porque falso profeta e sacerdote safado sempre houve! O triste da história é o que Deus diz: E O MEU POVO ASSIM O DESEJA E ASSIM O QUER!

Em outras palavras, os falsos profetas são falsos, pois eles acham no povo seguidores e simpatizantes que se agradam das mentiras e falsidades que eles proferem!!!!

O grande problema do mundo atual, não é a falta de pregadores da verdade… mas é o desinteresse do povo em querer ouvir a verdade!

A ruina do mundo religioso, não é a safadeza dos lideres religiosos e sim o interesse que o “povão” tem por essas coisas!

Ontem eu estava ouvindo um programa evangélico no radio, e em 5 minutos, o “pastor” falou tanta mentira, engano e heresia! Até me deu ânsia… (pois nada podia fazer para parar aquela palhaçada)! Línguas falsas, profecias falsas… MAS ISSO NÃO É O TRISTE! O TRISTE, É QUE O TELEFONE DA RÁDIO NÃO PARAVA DE TOCAR! O povo gosta disso!

É POR ISSO QUE DEUS DISSE: UMA COISA HORRENDA E ESPANTOSA ESTÁ ACONTECENDO…

É de deixar os verdadeiros homens de Deus, com a boca aberta! Estou espantado… estou triste… pois o povo quer ouvir mentiras, quer profecias falsas!!!!

Eis o motivo da impopularidade de:

  • Elias
  • Eliseu
  • Jeremias
  • Isaias
  • João Batista
  • E os apóstolos

O POVO NUNCA QUIS OUVIR A VERDADE!!!

Pense nisso!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário