Eu cansei!

Cansei de viver a vida tentando agradar “pessoas”! Cansei de sempre querer ser querido, e para isso comprometer a minha essência!!! Viver assim, não é vida!

Aliás, eu sou o que sou… E se o que sou, não é bom… lamento! Prefiro preservar a minha identidade!

Não quero me vender só para ter amigos… quem gosta de mim, vai ter que gostar de mim, como eu sou!

Não quero ser pregador “oba-oba”, não quero “águar” meu chamado para que ele seja mais apelativo! Não quero diluir minhas convicções, para ser mais politicamente correto!

Não quero ser “picado” pela hipocrisia, que como um camaleão, troca de “personalidade” conforme o lugar ou clima! Não quero mudar meu estilo nem minhas crenças, dependendo de onde estou!

Quero ser o mesmo:

  • Na capital e o interior
  • Na catedral e na capela
  • Com muitos ou poucos
  • Quando a oferta for boa, ou quando eu só ganhar um aperto de mão

Com isso, não estou dizendo que vou seu “mau”, bruto ou estupidoapenas vou ser EU!

Vou ser o que eu sinto que Deus quer que eu seja! Vou ir aonde ELE quer que eu vá!  Se isso implica em viver só, ou sem popularidade, estou convicto de que meu desejo maior é agradar a Deus!

Prefiro ser um Elias solitário, do que um Absalão popular!

Sou o que sou e sou feliz em ser assim! Me sinto bem em ser eu! Me sinto feliz em fazer o que faço do jeito que faço!

Sou um cara do bem, do amor, da paz e da justiça! Amo a Deus, amo a Família, amo os meus irmãos e amo a Igreja!

Me deixem ser EU

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário