Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ELE vai voltar!

Talvez seja por causa do tema do nosso Congresso… Mas ultimamente, em nossos Cultos aqui em Campinas, muito tem se falado sobre arrebatamento da Igreja.

Sem duvida, o arrebatamento dos Santos, é o ápice da Igreja! Tudo revolve em torno disso.

Se formos analisar as escrituras, o foco principal de tudo, é a salvação de “um povo”, uma Igreja… E o resto? são apenas fatos históricos, ou coisas que irão acontecer depois do soar da trombeta de Cristo!

O GRANDE PROBLEMA, é que no fundo, na verdade, perdemos o temor ligado a isso! Não tenho medo de errar ao dizer que a grande maioria das pessoas (dentro e fora da Igreja) nem pensam ou se preocupam sobre esse tema!

Aquilo que deveria de ser a nossa gasolina, nosso impulso para estar em constante alerta… se tornou em mais uma daquelas “crenças” sem valor!

Se o Espirito Santo fosse falar e expor tudo que ELE sabe, ele diria: 99% da Igreja nem se preocupa com o arrebatamento!

Não estou aqui dizendo que não acreditamos que Jesus irá buscar uma Igreja… Só estou dizendo, que quase ninguém crê que esse dia pode ser hoje… pode ser agora!

Como é que eu sei isso? simples, olhe o comportamento do povo! Quando você esta a esperar por algo, cria-se um ar de constante expectativa, medo, apreensão, preocupação! Ninguém age normal, as vésperas de uma data tão importante!

Jesus disse, que “naqueles dias”, o povo ia casar, festejar, comprar, vender… em outras palavras, agir como se nada de anormal estaria por acontecer!

A proximidade da vinda de Cristo, deveria de nos fazer mais espiritual, mas “ligadão”, mas espertos… e não como as virgens do Evangelho de Mateus que dormiam!!!

Ontem em nosso culto, um Pastor em suas palavras falou sobre o arrebatamento… Pude notar aquela falta de “brilho nos olhos da Igreja”.

O fato é, de que ELE vai voltar… haverá um arrebatamento… e o triste de tudo é que infelizmente, MUITOS (para não dizer a maioria), vão ficar!

Prepara-te Israel, para encontrar com o seu DEUS! / Amos 4:12

Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário