ELE vai voltar!

Talvez seja por causa do tema do nosso Congresso… Mas ultimamente, em nossos Cultos aqui em Campinas, muito tem se falado sobre arrebatamento da Igreja.

Sem duvida, o arrebatamento dos Santos, é o ápice da Igreja! Tudo revolve em torno disso.

Se formos analisar as escrituras, o foco principal de tudo, é a salvação de “um povo”, uma Igreja… E o resto? são apenas fatos históricos, ou coisas que irão acontecer depois do soar da trombeta de Cristo!

O GRANDE PROBLEMA, é que no fundo, na verdade, perdemos o temor ligado a isso! Não tenho medo de errar ao dizer que a grande maioria das pessoas (dentro e fora da Igreja) nem pensam ou se preocupam sobre esse tema!

Aquilo que deveria de ser a nossa gasolina, nosso impulso para estar em constante alerta… se tornou em mais uma daquelas “crenças” sem valor!

Se o Espirito Santo fosse falar e expor tudo que ELE sabe, ele diria: 99% da Igreja nem se preocupa com o arrebatamento!

Não estou aqui dizendo que não acreditamos que Jesus irá buscar uma Igreja… Só estou dizendo, que quase ninguém crê que esse dia pode ser hoje… pode ser agora!

Como é que eu sei isso? simples, olhe o comportamento do povo! Quando você esta a esperar por algo, cria-se um ar de constante expectativa, medo, apreensão, preocupação! Ninguém age normal, as vésperas de uma data tão importante!

Jesus disse, que “naqueles dias”, o povo ia casar, festejar, comprar, vender… em outras palavras, agir como se nada de anormal estaria por acontecer!

A proximidade da vinda de Cristo, deveria de nos fazer mais espiritual, mas “ligadão”, mas espertos… e não como as virgens do Evangelho de Mateus que dormiam!!!

Ontem em nosso culto, um Pastor em suas palavras falou sobre o arrebatamento… Pude notar aquela falta de “brilho nos olhos da Igreja”.

O fato é, de que ELE vai voltar… haverá um arrebatamento… e o triste de tudo é que infelizmente, MUITOS (para não dizer a maioria), vão ficar!

Prepara-te Israel, para encontrar com o seu DEUS! / Amos 4:12

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário