Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

CONFIANÇA PRODUZ PAZ!

Salmos 37:5  Entrega o teu caminho ao Senhor e confia nele…

No meu simples modo de pensar, eu vejo a CONFIANÇA como um sentimento PÓS-FÉ! Ou seja, depois de aplicarmos a fé… há a necessidade de termos “CONFIANÇA”.

Confiança, é prima da tranquilidade! Quem confia, não vive preocupado…

CONFIANÇA É:

  • Certeza, convicção, firmeza
  • Boa fama, boa reputação, confiabilidade, credibilidade

Tudo isso gera TRANQUILIDADE! Quando você confia em algo, sabe que aquele algo tem boa reputação, tem credibilidade… isso tudo gera paz e confiança!

Por exemplo, quem “confia” o seu dinheiro ao banco, não vive preocupado, se o dinheiro vai estar lá amanhã ou não! Certo? A gente coloca o dinheiro lá… e deixa (fica em paz, tranquilo).

A mesma coisa, é com Deus! Se você entrega a sua “causa” a Deus… Não precisa viver preocupado! O entregar a Deus o seu problema, deve criar PAZ no seu coração! Afinal de conta, Deus tem credito, ele é fiel, podemos confiar NELE!

Já vi gente “entregar” um caso a Deus, e continuar a “roer” as unhas, viver ansioso, preocupado e depressivo! Nesse caso, a pessoa não confiou (ENTREGOU MAS NÃO CONFIOU)!

Resumindo, se você colocou algo nas mãos de Deus, PARE DE SE PREOCUPAR! VIVA EM PAZ!!!

LEMBRE-SE, CONFIANÇA TRAZ PAZ!!!

Robert Cleveland Lambeth

3 comentários:

  1. Muito formoso! A problema mais grande que tenho é confiar no Senhor. Obrigado pelas boas palavras de alento.

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma honra vir ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir