Absolutamente ridículo!

Eu sei que já tenho uma fama de ser estupido, radical, inflexível e orgulhoso! Eu pessoalmente me considero gente boa (kkk)…

Acho que essa imagem se criou pelo fato de eu falar o que penso e também por denunciar os ridículos e absurdos que acontecem no meio do “mundo evangélico”!

Então ai vai mais uma, para ajudar fortalecer essa minha imagem (kkk)!

Recebi agora de pouco uma propaganda via e-mail, da Igreja Renascer em Cristo, que no dia 17 de Maio, estará realizando dentro de sua Sede Nacional, o Segundo torneio mundial de MMA Cristão!

Como pode se fazer um MMA Cristão??? Aliás, existe algo mais paradoxo do que o UFC e o Evangelho de Cristo???

MMA e UFC na minha opinião nem é esporte! Vai alguém brigar na rua, é caso de policia, mas dentro do octógono é esporte!

Quebrar a cara do adversário, machucar, até correndo o risco de vida… Isso não é para humanos… MUITO MENOS CRISTÃOS!!!

Eu não controlo Deus… Mas pelo pouco conhecimento que eu tenho DELE e da palavra DELE, eu não consigo imaginar Jesus Cristo assistindo uma luta de UFC, dentro da “CASA” DELE! Acho que ELE não vai ficar muito feliz.

Então porque essas Igrejas fazem isso? Porque inventam essas coisas? $$$$ Dinheiro, gente, números e $$$$ Tudo gira em torno disso!

 Hoje as Igrejas não se interessam mais em PREGAR O EVANGELHO… querem usar os seus templos (espaço) para shows, filmes, teatro, baladas, sambódromos, lutas de UFC… tudo menos PREGAR A PALAVRA DE DEUS!

Uma coisa eu garanto, na Igreja aonde eu for Pastor, NUNCA haverá um campeonato de MMA!

Robert Cleveland Lambeth

*** Podem me chamar de quadrado, ridículo, careta… Mas eu não consigo engolir esse tipo de coisa!

PELO JEITO NÃO É SÓ A RENASCER QUE FAZ ISSO:

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário