Vamos parar de menosprezar a Santidade–Parte III

Faz dias que esse assunto queima no meu coração! E cada semana, ele tem crescido! Não só coisas que eu tenho sentido, mas inclusive as noticias que meus leitores me mandam (o qual eu agradeço muito) me fazem ver que Santidade é bom… e que temos uma responsabilidade de lutar por aquilo que o nosso Deus nos deu!!! Leia a seguir, algumas coisas que recebi essa semana!

********************************************************************

Pastor Alex Staehler de Cachoeirinha –RS me mandou essa reportagem:

Mesmo sendo uma das top models mais bem pagas do mundo, Gisele Bündchen é amante confessa de um lifestyle simples e saudável. E procura transmiti-lo também para seus filhos. Em entrevista à editora de moda da Vogue, Barbara Migliori, a brasileira revelou um detalhe na educação de sua caçula, que por muitos pode ser considerado extremo nos tempos modernos: "Vivian Lake nunca viu TV na vida!", disparou. 
No mesmo bate-papo, realizado durante
o lançamento do perfume 212 Vip da Carolina Herrera, na noite desta segunda-feira (10.03), em NY, a modelo contou que está lendo um livro sobre como todas as doenças tem um fundo emocional.

untitled-12_copy

IMAGINA, GISELE BUNDCHEN NÃO DEIXA A FILHA OLHAR TELEVISÃO!!! PORQUE SERÁ????

********************************************************************

Pastor Igo, de São Miguel – AL, me mandou essa reportagem hoje:

Pastor diz que Assembleia de Deus não é mais a mesma

O líder criticou a aceitação de usos e costumes que não fazem parte da denominação

Reprodução…

Durante uma reunião com obreiros da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) o pastor José Wellington Bezerra da Costa criticou a inclusão de usos e costumes que não fazem parte da doutrina da Assembleia de Deus.
“Nós estamos, paulatinamente, imitando e aceitando os costumes dos samaritanos”, disse ele. José Wellington lembrou a criação da Assembleia de Deus que é uma igreja avivada, não por mãos de homens, mas pelo Espírito Santo.
“Estamos caminhando para uma igualdade, já existe muitas coisas do costume dos samaritanos que nós já estamos aceitando. Há muita coisa entre nós que não é da Assembleia de Deus”, disse o líder.
José Wellington citou que essas influências estão deixando os cultos mais frios, sem a presença do Espírito Santo que cura e liberta as pessoas.
O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) também falou sobre as igrejas que não tocam mais hinos da harpa para tocar aqueles que fazem as pessoas baterem palma.
“Os samaritanos trouxeram alguns corinhos e muita ‘bateção’ de palma,  alguns conjuntos que começam o culto para animar… irmãos, culto não é programa de auditório!!!

Pastor José Wellington Bezerra da Costa fala sobre a AD, dizendo:
Mulheres com cabelos curtos, enfeites de joias, homens com cavanhaque, grupos de dança nas igrejas e outras coisas foram criticados por José Wellington que afirmou que a “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”.

O Pastor Presidente das Assembléias de Deus no Brasil, critica o rumo da própria Igreja!!!

********************************************************************

Porque temos vergonha de ser um povo que vive Santidade??? Porque insistimos em menosprezar a Santidade??? Igrejas liberais, tem que criar vergonha na cara!!!! Ainda mais as Unicistas!

********************************************************************

Pode Escolher… Temos diversos modelos de Cartazes para o nosso Congresso de Jovens 2014

Lotação está quase esgotada… reserve urgente o seu lugar!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Um comentário:

  1. parabéns bispo deus usa bastante sua vida sei que o senhor é um bom líder deus abençoe sua vida e de sua familia

    ResponderExcluir