Vamos parar de Menosprezar a Santidade - II

Minha ultima postagem causou muita repercussão – direta e indireta! Até teve um audacioso que me confrontou… alegrando que eu tenho espirito de orgulho, pois penso que só a minha igreja é perfeita!
Isso é longe de ser verdade… eu conheço a IAB como ninguém e sei de TODOS OS DEFEITOS E FALHAS que ela tem!!!
Mas esse é o sentimento dos fracos… quando alguém quer levantar o estandarte… melhorar a qualidade, pregar santidade e a verdadeele é taxado de orgulhoso que quer se aparecer!
Esse infeliz, me disse: vocês pregam contra televisão, saia rachada, pintura, joias ( e citou um monte de outras coisas)… ai ele diz: MAS A IGREJA DE VOCÊS É CHEIA DE … (BLÁ, BLÁ, BLÁ). É a velha história… é o velho argumento de sempre! Já estou acostumado a isso!
O engraçado de tudo é que eu concordo com essa pessoa! Mesmo pregando contra tudo isso, ainda temos problemas e falhas de todos os tipos (de épocas em épocas)!
Mas agora veja o meu lado…
  • SE PREGANDO CONTRA A TELEVISÃO, JÁ TEMOS PROBLEMAS… IMAGINA SE FOSSEMOS LIBERAR A TELEVISÃO? Já que a televisão é um canal de lixo e imoralidade! Se sem a televisão de vez enquanto vemos a imoralidade entrar em nossa Igreja, imagina com todos os membros tendo e assistindo essa máquina do mal??? Seria uma caos!!!
  • SE PREGANDO CONTRA A ROUPAS CURTAS E APERTADAS, SEM DECOTE NAS MULHERES, SEM E EXPOSIÇÃO SENSUAL DO CORPO, JÁ TEMOS PROBLEMAS DE VEZ ENQUANTO, IMAGINA SE FOSSEMOS LIBERAR ISSO? Já que o homem é excitado pelo que ele vê… imagina, ficar numa Igreja aonde o corpo é exposto, causando aquela adrenalina constante! Como seria a Igreja????
Vamos parar de menosprezar a santidade!!! Vamos parar de dizer que nada disso importa!!! É a Santidade que mantem fora do rebanho, as obras visíveis da carne!!! Uma Igreja sem santidade no corpo, sem santidade no vestir e viver… é uma Igreja cheia de carne e pecado!!! Se pregando a Santidade, já temos problemas… imagina, se pararmos de pregar????
Meus críticos podem falar o que quiserem… podem me acusar de tudo! Mas Igrejas que pregam santidade, são Igrejas mais limpas (não perfeitas) que a grande outra maioria!!! Não, santidade não elimina o pecado, mas em muitos dos casos, ele evita (previne) o pecado!
VAMOS PARAR DE MENOSPREZAR A SANTIDADE!
Robert Cleveland Lambeth
********************************************************************

Algumas fotos que quero compartilhar com todos meus leitores! São fotos tiradas por mim, da capa do Jornal Folha de São Paulo, de hoje… quero que você note essas manchetes! Leia com atenção… observe a corrupção do meio artístico, especialmente na televisão e cinema!!! Isso encaixa bem certinho com aquilo que tenho escrito esses dias.

foto 1

Jornal de hoje… podem ver a data!

********************************************************************

foto 2

Diretor famoso de cinema e televisão, é morto a facadas pelo próprio filho!!! Nem vou falar muito… Mas isso não é normal! Isso é um REFLEXO de algo mais profundo…

********************************************************************

foto 3

Ator famoso, ganhador de Oscar é achado morto por overdose!!! Mais um famoso das telas da televisão e cinema, viciado em drogas!!!

Que exemplo bonito para os nossos filhos!!!

********************************************************************

foto 4

Woody Allen… esse cara é um perverso!!! Já casou com a própria enteada uns anos atrás!!! Agora vem a tona mais uma acusação: é pedófilo e cometeu incesto!!! Isso é demais… é ridículo!!! Me faz chorar de raiva!!!

********************************************************************

foto 5

Agora vão usar drogas na novela, em pleno ar e ao vivo!!! Nosso que exemplo bacana para os nossos Jovens!!! Essa Globo é uma “benção”!!!! Incita todo o tipo de perversidade!!!

********************************************************************

Depois de tudo isso, fico a pensar, como ainda podem as pessoas pensarem que a Igreja é errada em pregar certas coisas??? Porque é que nós temos que ser taxados de errados? Eu não entendo isso!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário