IV JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS–PARTE II

JEJUM TECNOLÓGICO

Estamos falando muito em Jejum! Mas não podemos esquecer de que o propósito do Jejum é a Consagração e aproximação com Deus!

E para nos aproximar de Deus… temos as vezes que abrir mãos de algumas coisas!

É como Moisés, que para se achegar a sarça que ardia com fogo (ESPIRITO SANTO), teve que descalçar as sandálias!!!

As vezes temos que nos “descalçar” de algumas coisas!!! Jejum, não é só não comer! Tem uma atitude que acompanha o Jejum (Eu vou estar falando mais sobre a atitude do Jejum em breve…)

Mas hoje, quero propor, além de uma mudança de cardápio… quero propor também uma mudança hábito, rotina e de costumes! VAMOS NOS CONSAGRAR A DEUS

Será que podemos passar 7 dias sem:

OU

PARA ALGUNS, ISSO SERÁ MAIS DIFICL DO QUE FICAR SEM O FEIJÃO, ARROZ E CARNE!!! AS VEZES TEMOS QUE NOS DESAPEGAR UM POUCO DESSAS COISAS… E NOS APEGAR EM DEUS!

Aqui estou falando em Mídia de entretenimento! Sei que alguns trabalham com computador e internet! As palavras acima se referem as mídias sociais e de fofocas e entretenimento – Essas não são necessárias como a internet do trabalho!

**********************************************************************************

Se você quiser incluir seus pedidos de oração em nossa lista nacional de “Clamor a Deus”, mande seu pedido para o seguinte e-mail:

moniquebergamo25@hotmail.com

Irmã Monique, estará organizando essa lista de oração! Escreva logo… pois na segunda feira, já teremos uma equipe orando em jejuando em favor dessas causas.

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário