IV Jejum Coletivo do Povo de Deus

Em poucos dias, vamos começar a nossa IV Jornada de Jejum Coletivo, em prol da obra de Deus!!!

Esse ano, o inimigo tem se levantado e nem começamos ainda! Ataques, afrontas, acidentes, tribulações e etc… Isso é sinal que Deus tem coisas grandes para nós!

Sei que talvez nem todos vão aderir como em anos passados! No fim, os fracos vão desistindo enquanto que os fortes continuam lutando! Espero que você seja um forte!!!

Temos atividades especiais de consagração a Deus, durante toda a semana que vem! Nossas Igrejas estarão focadas no Jejum e Oração, buscando força, poder e unção! Se você tiver algum pedido de oração que quiser incluir em nossa lista, nos escreva: moniquebergamo25@hotmail.com A Irmã Monique, estará formulando uma lista de oração para esses dias! Durante os dias do Carnaval, vamos estar orando na Sede Regional a noite! Todos são bem vindos… Com fé, vamos vencer todas as nossas dificuldades e alcançar uma intimidade maior com Deus!!!

Em anexo, os irmãos encontrarão varias informações sobre esse movimento! Qualquer duvida, nos escreva!!!

********************************************************************

TIPOS DE JEJUM:

JEJUM DE DANIEL: esse todos já conhecem… É o Jejum da abstinência das coisas boas! Como por exemplo: açúcar, doces, refrigerantes, carnes, temperos, café e etc.! Ou seja, você pode comer, mas comer somente no sentido de “sobrevivência”… Nada prazeroso! Esse Jejum é inspirado no voto que Daniel fez quando era prisioneiro na Babilônia! Ele não quis NENHUMA das guloseimas da mesa do rei… ao invés, ele escolheu comer apenas legumes! O fim da história todos conhecem…

JEJUM DE ESTER: esse já é mais difícil! Serão 3 dias de abstinência total! Nada de água ou alimentos! Nesse caso, você escolherá ficar esses 3 dias em jejum completo (se fizer esse jejum, não precisará cumprir os 7 dias de mobilização como o de Daniel). Para os que acham que o Jejum de Daniel é fácil e manjado… então faça o Jejum de Ester! Esse Jejum é inspirado na história de Ester… quando ouviu o plano mal que havia sido traçado contra ele e o povo dela… ela decretou esse Jejum TOTAL  para todo o povo POR 3 DIAS!

JEJUM DO BISPO: eu denominei “Jejum do Bispo”, apenas como forma de identificaçãoEu tive essa ideia ao preparar esse movimento, e esse Jejum consiste em 7 dias de Jejum completo de 24 horas… Ou seja, Você fica 24 horas em Jejum completo e tens direito a uma refeição completa e normal a cada dia! Você irá repetir isso, por 7 dias! Esse jejum é recomendado para pessoas que trabalham no pesado, e que precisam repor suas forças!

E por fim, temos…

JEJUM DOS INICIANTES: esse jejum é para aqueles que nunca jejuaram, ou que possuem algum problema de saúde que os impede de fazer os outros 3 jejuns acima citados! Esse jejum consiste em 6 horas de jejum total! Ou seja, a cada 6 horas, uma refeição leve! Esse é o jejum que QUALQUER pessoa pode fazer!!!

Na verdade, minha ideia em diversificar os modos de Jejuns, é no sentido de incluir qualquer pessoa interessada em participar!  O problema é que na verdade, MUITOS NÃO QUEREM participar e então ficam inventando desculpas! Essa história de “sou doente”, “sou fraco”, “tenho vertigens”… isso tudo, AS VEZES,  é desculpa de pessoas que não querem fazer um esforço para estar mais perto do Senhor! Até mesmo os doentes, fracos e etc, podem fazer algum tipo de Jejum!!!!

O IMPORTANTE É SE ENGANJAR! PARTICIPAR… DEUS VAI FAZER MILAGRES EM NOSSO MEIO ATRAVÉS DESSE MOVIMENTO!

Se tiveres duvidas ou colocação, me escreva:clambeth@terra.com.br

**********************************************************************************

clip_image001

images[3]

clip_image001[5]

clip_image001[7]

clip_image001[9]

Bispo Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Um comentário:

  1. a paz do senhor jesus amado saudades de vcs ,quanto tempo faz que fui ai fazer uma visita maravilhosa e pude conhecer estes lideres maravilhosos.muito bom este jeito em conclamar o jejum ao povo.nao sei se vcs lembra de mim sou o presbitero amilton de campo grande ms

    ResponderExcluir