Vamos parar com isso!!!

Recebi uma noticia triste essa semana, de um Pastor que antes era conservador e agora está pendendo para o lado mais liberal. É triste quando isso acontece… Mas esse é o caminho que muita gente está tomando!

Ao indagarem esse pastor, sobre a questão de ele estar indo por esse caminho “mais largo”, a resposta dele foi: “o que adianta ter roupa longa e o coração errado”!

Como isso é o argumento que muitos usam em casos assim… quero fazer algumas colocações:

  • Pessoas que falam assim, fazem parecer que as pessoas que andam com roupas modestas e conservadoras, tem pecado no coração! É como se todo mundo que anda com saias longas, é pecadora… e quem não anda assim tem o coração puro! É como se a causa do pecado e o coração sujo, fosse culpa da roupa ou da santidade!
  • Aliás, o exterior da pessoa, só reflete o que está no interior! Não venha me dizer que pessoas que andam com roupas imorais e ilegais (até para o padrão do mundo), tem o coração reto e puro??? Não me convence essa ideia de que nossas roupas, nada tem haver com o nosso espirito! Quem é santo por dentro, será santo por fora!

Eu analiso assim… Nem todo mundo que anda com roupas modestas tem o coração puro - Eu sei disso! Tem muita gente com saias cumpridas e o coração cheio de adultério! Mas no caso acima citado, esse Pastor agora tem dois problemas…

  1. Ele perdeu a santidade (um ponto a favor que ele tinha) – mesmo que por baixo dos panos e das roupas poderia haver pecado na sua congregação… agora sem os panos e a roupa, só ficou o pecado (sem a santidade)!
  2. Uma Igreja liberal – nas roupas e nos costumes e comportamentos – não necessariamente é uma Igreja pura! Nesse caso, a Igreja liberal tem a falta de santidade e ainda pessoas com o coração cheio de pecado – dois problemas!!!

Roupas não criam pecado e não anulam pecado! Estandartes de Santidade não cria pecado e não anula pecado! Roupas só denunciam quem você representa! 

Agora uma Igreja que prega santidade tem UM problema a menos!!! Sim, pode ser que tenha pecado escondido… pode ser que o coração de alguns não é puro… Mas pelo menos, se prega santidade!!! Sem isso, fica só o mundanismo e os pecadosnada a favor!

Veja a Pastora Evangélica Baby do Brasil

Ela representa pureza e santidade? Ela represente bem o Deus Santo e verdadeiro? Seja sincero??? Ela é pastora… ela é uma das que dizem que Deus só quer o coração… é isso que Deus quer? Deus fica feliz quando ele vê algo assim? ISSO QUE EU POUPEI NAS FOTOS, POIS NÃO QUERO VULGARIZAR MEU BLOG… MAS PROCURE E VERÁS AS “OUTRAS” FOTOS DA SRA. BABY!

Agora veja outras fotos… nem sei quem são essas pessoas!!!

Eu mesmo nem sei quem são essas mulheres… não conheço nem o nome delas… Não conheço o coração delas… Mas eu creio que elas representam MELHOR O NOSSO DEUS, do que a Dr. Baby do Brasil!

ALIÁS, EU CONFIO MAIS NO CORAÇÃO DE UMA FREIRA DO QUE NA BABY DO BRASIL!

ROUPAS DENUNCIAM QUEM VOCÊ REPRESENTA… E NEM TANTO O QUE HÁ NO SEU CORAÇÃO…

Vamos parar de dizer que quem vive em Santidade tem o coração sujo!!! EU NUNCA FALEI QUE TODOS QUE ANDAM EM SANTIDADE TEM O CORAÇÃO RETO… MAS UMA COISA EU DIGO: SEM SANTIDADE, NINGUÉM VERÁ A DEUS!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

2 comentários:

  1. Você está corretíssimo, Pastor Robert Lambeth. Que Cristo continue iluminando vosso entendimento! Um abraço de Volmir Ricardo Massena. Mathias Velho. Canoas Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir