Não me convide para pregar em sua Igreja…

Esse texto não tem como objetivo atingir ninguém de forma nenhuma. Sinto-me sempre honrado pelos convites que recebo e em todos os lugares por onde passo, sou bem recebido… Todavia, deixo para o futuro algumas advertências sobre mim e meu Ministério

Não me convide para pregar na sua Igreja SE…

  • A palavra de Deus lhe ofende!
  • Se você como Pastor é refém do seu povo!
  • Se há áreas (setores, departamentos ou grupos) em sua Igreja que são imunes ao falar de Deus (não me toque)!
  • Se quantidade é mais importante do que qualidade!
  • Se sua visão é dinheiro e não “Igreja – Eclésia”!
  • Se você tem medo do operar dos Dons Espirituais!
  • Não me convide a mim, pensando no “Feliciano”!
  • Não me force a ser o que eu não sou!
  • Não me convide, se a sua visão é qualquer outra além de ter um mover de Deus! Eu não faço jogo politico!

Eu não prego por dinheiro e nem por fama! Prego porque sou chamado de Deus e porque amo a palavra do Senhor! Sempre será um prazer cooperar com você e seu evento… no entendimento dos aspectos acima citados!

Robert Cleveland Lambeth – Servo do Senhor Jesus!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário