Seu amanhã começa hoje!

Nesses últimos dias, tenho pregado em vários lugares. Só essa semana, preguei 5 vezes… Haja folego e repertório!

Mas ontem pela manhã, preguei no Congresso das Crianças aqui em Campinas (Congresso MUITO abençoado). Foi uma experiência nova para mim, visto que pregar para crianças, não é o meu forte.

Eu tentei mostrar as dezenas de crianças presentes, a importância do HOJE! Inclusive, o titulo de minha mensagem foi: “O amanhã começa hoje”. Usei como exemplo, a vida de Jesus!

Quando falamos de Jesus, usualmente nos referimos a dois estágios da vida dele – a manjedoura e a cruz! Todavia, entre um e outro, houve um espaço de 33 anos.

Jesus não podia pular da “estrebaria” para o “calvário”… ele teve que viver a cada dia desse intervalo! Por outro lado, ele não podia “menosprezar”  nenhum desses dias, pois ele estava escrevendo o seu “curriculum”. Ele tinha que crescer em honra e obediência! Até porque, ele não podia correr o risco de ser acusado no futuro, de ter sido um jovem rebelde e infiel!

Não importa se o ápice dos planos de Deus para a sua vida, só acontecerão daqui a 10 anos… Lembre-se, o futuro começa hoje! Certas missões, você não pode largar e pegar a hora que quiser… E quanto maior for, e mais glorioso for o futuro que Deus tem preparado para você amanhã, mais é importante o “ser fiel” hoje!

Eu me canso em ver jovens e adultos, talentosos que vivem uma vida completamente desregrada e longe da vontade de Deus! Eles acham que amanhã eles resolvem… amanhã eles concertam e se convertem… MAS O AMANHÃ COMEÇA HOJE!

Se você sente que Deus tem planos e projetos para o seu “amanhã”, entenda de que o “hoje” é importante e nele você está sendo preparado para tudo de bom que Deus tem para a sua vida…

Robert Cleveland Lambeth – Apenas um servo de Jesus Cristo!

********************************************************************

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário