Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Essa, todos precisam ler…

Recebi esse texto do irmão Mauro Leite… Eu confesso que nem sei quem escreveu ele… Mas ele contém muitas verdades. Com certeza, esse escritor não é “apostólico” mas ele não deixa de falar grandes verdades!!! Vale a pena ler! Isso prova, que muita gente, observa certas coisas e vê os erros dessa geração de “evangélicos”!

********************************************************************

Não basta ser é preciso parecer

Written By Daniel Alves on quarta-feira, 23 de outubro de 2013 | 20:07

Muito triste o que Jesus disse a igreja de Sardes .
"Mas também tens em Sardes algumas poucas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso." Apocalipse 3:4

Em 1975 poderíamos facilmente distinguir com um simples olhar quem era e quem não era evangélico, hoje a coisa ficou complicada, pois muitos querem ser, mas não querem parecer, parecem agentes secretos que quando dizem ser evangélicos as pessoas se assustam e até perguntam – Serio, você é evangélica, mas nem parece! Você é tão descolada.

Realmente é descolada, eu diria desgarrada do rebanho.

Que coisa feia quando um(a) evangélico(a) parece com qualquer coisa menos com um evangélico (a).

As bíblias e as bolsas agora têm outra função na igreja, elas são colocadas sobre as pernas para não aparecer aquilo que já apareceu.

clip_image001

"Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
O
ndas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas. E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo:
Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios
,(acréscimos meus - Eles estão em nosso meio) por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
[Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte,
andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.]" Judas 1:12-16

O decote em “V” de veja do vestido mostra grande parte dos seios e a barra dele não cobre quase nada das coxas; o “tomara que caia” não tem o risco de cair, mas marca os seios igual à calça legging, e quem usa um tomara que caia é porque quer que alguém segure caso caia.

As roupas de ginásticas são outro problema para a postura cristã, as curvas estão delineadas o que chama a atenção dos homens.

clip_image002

Veja se você consegue apenas olhando descobrir as praticas dessas pessoas

clip_image003

Veja se você consegue apenas olhando descobrir as praticas dessas pessoas

clip_image004

Veja se você consegue apenas olhando descobrir as praticas dessas pessoas

clip_image005

E essas o que são? Evangélicas? Modelos?

Por que usar as coxas e seios tão a mostra? Qual o objetivo? Sonde o seu coração e veja qual tem sido a sua motivação. Qual é a real intenção de expor seu corpo. 
Para refrescar a memória de alguns.

LASCÍVIA – GAL 5:19

"Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a LASCÍVIA."  - Gl 5:19.

A LASCÍVIA é um pecado que geralmente passa meio que despercebido em meio à igreja, porém é listado como um dos frutos da carne em Gálatas.

Na Epístola aos Colossenses 3:5 é descrito como, um pecado comum à natureza humana.

Mas, o que significa lascívia? Na prática, onde encontramos a lascívia na igreja?

Das varias definições encontradas no Dicionário Aurélio para Lascívia vou destacar apenas uma: Sensualidade.

O que é sensualidade? Uma definição mais popular e de melhor entendimento: Sensualidade é aquilo que excita os sentidos ou os apetites sexuais.

Excitar: sentido figurado é despertar mover, excitar o desejo, estimular. A Sensualidade desperta, estimula, excita os desejos sexuais.

O pecado de lascívia (ou sensualidade) é algo terrível, tem entrado na vida de alguns evangélicos de uma forma muito natural.

Esse pecado é cometido por mulheres cristãs que muitas vezes não sabem disso, e há outras que se dizem cristãs e até sabem e fazem disso um jogo de sedução.

No mundo é normal, pessoas brincarem com esse pecado, mas dentro da igreja ou fora dela o cristão deve levar esse assunto mais a sério.

A sensualidade tem entrado em muitas Igrejas de uma maneira tão forte, que muitos líderes, já não conseguem ver a diferença entre o que é digno e o que é indigno para o uso  uma mulher cristã.

Em I Tm 2:9 encontramos os parâmetro de Deus para vestimenta da mulher Cristã.

Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia.....

O termo traduzido por "traje honesto ou decoroso", no original, faz referência também a moralidade sexual que nos é exigida por Deus e que deve se refletir em nossas roupas.

A maneira como nos vestimos ressaltam o valor moral que atribuímos ao nosso corpo diante de Deus.

I Cor. 6:19  - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Rm 8:5 - “Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.”

No Jardim do Éden o próprio Deus cuidou em providenciar roupas para cobrir a nudez de Adão e Eva, hoje muitas mulheres procuram roupas para descobrirem sua nudez.

Romanos 14:13 – ... antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.

O que algumas mulheres esquecem é que os homens no nosso meio evangélico são crentes, mas são homens!

I Cor 10:32 - "Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus."

Gl 5:13 -  "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor."

I Tes. 5 : 22 - Paulo adverte: abstende-vos de toda aparência do mal. Impeçam, evitem a aparência do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário