DNA de Deus!

Gen 5:1  Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.  Homem e mulher os criou; e os abençoou, e os chamou pelo nome de homem, no dia em que foram criados. Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e pôs-lhe o nome de Sete.

Todos nós sabemos que Adão foi criado a imagem e semelhança de Deus! Ele tinha o DNA de Deus! Alguns teólogos, dizem que Jesus (chamado de “ultimo Adão”), era irmão gêmeo de Adão (o primeiro). Isso nós não sabemos por certo… Mas não se pode duvidar, pois Cristo era a imagem “visível” do Deus “invisível”. De qualquer maneira, Adão era perfeito em todos os sentidos!

Mas o que me chama a atenção, é que Adão gerou um filho, pelo nome de Sete (leia acima). Sete era a imagem e semelhança de Adão… por consequente, era também a imagem a semelhança de Deus!

Minha pergunta é, até quando esse DNA prosseguiu? Nós não temos o relato desse continuísmo de aparência e semelhança divina na linhagem da raça humana, mas em algum ponto isso foi quebrado!

Se esse DNA tivesse prosseguido na raça humana, hoje as coisas seriam diferentes! Aliás, quantas pessoas em sua volta, refletem a imagem e semelhança de Deus?

Hoje em dia, a humanidade está completamente longe e distante dessa semelhança! Fora da Igreja, o mundo está MUITO mais parecido com o diabo, do que com Deus!

E para esses (semelhante ao diabo), a esperança é retornar a Deus, se converter dos seus maus caminhos, e deixar o Espirito Santo e a palavra de Deus, moldar novamente uma personalidade divina em cada coração!

O trabalho da Igreja, é trazer as pessoas de volta ás suas origens! Trazer o homem, novamente a ser como Deus!

O Espirito Santo, devolve o DNA de Deus aos homens… Com o Espirito Santo em sua vida, você começa a ter novamente a aparência e as semelhanças das coisas divinas!

Robert Cleveland Lambeth

********************************************************************

Obrigado aqueles que pacientemente me esperaram esses dias! Estava impossibilitado de postar no blog… Obrigado as dezenas de e-mails que recebi, me pedindo a voltar a postar! Ter amigos como vocês, é MUITO importante para mim! Obrigado por tudo…

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário