Chorão e Champignon–entre outros!

Depois dizem que Rock n´Roll, é tudo de bom! Tudo paz e amor e que não tem nada a ver – rock, sexo, drogas e etc…

Quem mais precisa morrer (ou se matar) para o povo entender de que esse caminho é diabólico?

Meses atrás, o Chorão se matou… nesse final de semana, o Champignon se matou também… ambos ex integrantes da banda de Rock “Charlie Brown Jr.” (eu mesmo não conheço nenhum deles, só sei o que eu leio na mídia). Será que essas mortes são por acaso… ou será que esse “mundo” deles, é tão infeliz, tão incompleto, tão vazio que somente um tiro na cabeça resolve?

Coisas assim me deixam muito triste, pois além das vidas perdidas, deixa-se também o mau exemplo! E os outros jovens que se espelham nesse tipo de gente? Como ficam eles nessa história? Eles também vão se matar quando a coisa apertar? São centenas de “pop stars” no decorrer do tempo, que tem agido assim… Desde Elvis Presley até os casos mais recentes!

Está na hora do povo acordar e perceber… o mundo está indo de mau a pior! Roqueiro se matando, pais estuprando filhos, filhos matando os Pais (como o Marcelinho em SP) e etc.… LOUCURA GENTE

E no fim, os errados somos nós que servimos a Deus! Eu não entendo mais nada…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário