No começo tudo é bom…

No começo tudo é sempre bom… Já notei e atestei isso… Quando algo é novo, ele é interessante, atrativo e impressionante! O desafio, é manter essas qualidades no decorrer dos dias.

Isso acontece muito, nas áreas do trabalho! Pode notar… Um pedreiro por exemplo, nos primeiros dias de trabalho, faz de tudo para agradar seu cliente! Ele chega na hora, limpa sujeira, faz tudo com capricho… Mas vai passando os dias, e ele começa a relaxar!

Mas isso não é só com pedreiros não… Em quase todas as áreas da vida, isso acontece! Todo mundo, no começa se esforça para deixar uma boa impressão!

Mas o sucesso da vida, não está no começo das coisas… e sim no fim! É na persistência, na qualidade contínua que fazemos a diferença! Só deixar uma marca positiva no inicio da carreira, não é suficiente! Temos que zelar pelo padrão de qualidade, do inicio ao fim!

É assim também a nossa vida espiritual! Ser um “fogo de palha”, ser uma nuvem passageira… Isso qualquer um pode ser! Você lembra da sarça no deserto que Moisés viu… Ela ardia e não se consumia! Gente instável, variável, sem firmeza… Não duram e não deixam um legado! As marcas positivas da vida, sempre são deixadas por aqueles que não desistem e zelam em sempre dar o seu melhor! Seja um deles…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário