Não durma no volante!

No ultimo domingo pela manhã, as 04:0hs, enquanto eu dirigia de Vitória da Conquista – BA, rumo a Campinas, no meio da chuva, neblina, frio e intensa escuridão… olhei no retrovisor, e notei que todos os meus passageiros estavam silenciosamente dormindo! Todos dormiam como bebês!

Fiquei a pensar… e vida de todos esses homens (muitos deles, Pai de família), está em minhas mãos! Se eu vacilar, dormir, tomar uma decisão errada… posso colocar tudo a perder! Mas não só eu iria perdereles iriam morrer, sem nem saber o motivo da morte (pois estavam dormindo).

Aquilo me deixou apavorado, afinal de contas, eu estava lutando contra o sono com tudo que eu tinha, pois meus olhos pesavam uma tonelada de tanta canseira! MAS EU NÃO PODIA DORMIR… tinha 8 vidas em minhas mãos!

Depois ao chegar em casa e refletir sobre tudo, fiquei a pensar de que esse fato, representa a vida! Por trás de cada um de nós, existem pessoas que colocaram a “sua vida” em nossas mãos!

Seja você Pastor, Pai, Mãe, Esposa e etcse você cair, você irá prejudicar muita gente! Seus filhos, seus membros, seus amigos… estão tranquilamente confiando de que você não vai falhar!

Então, não durma no volante! Tem muita gente, dependendo em você!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário